Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto Tempo Durou Seu Leitor De Cd?


e-spyko

Quanto tempo durou seu leitor de cd?  

  1. 1. Quanto tempo durou seu leitor de cd?

    • menos de 1 ano
    • de 1 à 2 anos
    • menos de 2 ano
    • de 2 à 3 anos
    • menos de 3 ano
    • de 3 à 4 anos
    • mais de 4 anos!


Posts recomendados

Eu tenho uma porrada de leitores de CD-Rom... e gravadores... Aqui vai a vida útil dos dito cujo...

-Meu primeiro CD-Rom... um Creative 32x... que está escrito INFRA 48oo... e tem controle remoto, até hoje, funciona normal(comprei ele em 1998)...

-Tenho mais 2 leitores de CD-Rom... 2 Creative Labs... um de 1x e outro de 2x... esses eram do micro do meu pai... e ambos funcionam normalmente... nem me lembro quando foram comprados... mas provavelmente, devem ter mais de 9 anos...

-Tenho um LG 48x24x48 + DVD 16x combo... durou uns 7 meses a leitura de CD, ainda lê, mais tá muito lento... mas acho que ainda está gravando CD e lendo DVD normalmente... tenho faz uns 16 meses...

-Tenho um LG 12x8x32... e até hoje, funciona normal... tenho faz uns 3 anos...

-Faz pouco tempo, comprei um LG 48x32x48... e está funcionando normalmente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Eu vou comentar algo q achei INCRIVEL !

Meu PRIMEIRO gravador SMART and FREINDs 32x4x2 esta completando 4anos e 2 meses... agora esta na máquina de meu irmão e ainda grava Cd que é uma "MAGAVILHA"

O segundo LG 40x40x12 durou aproximadamente 6 meses e até hoje nunca + leu CD

Link q coloquei para tirar dúvida

O que uso atualmente SAMSUNG 52x52x24 tenho já faz mais de 9 meses e tá a MIL nunca tive problemas com ele.

Alguém sabe me dize o porque de os GRAVADORES terem uma vida UTIL tão diferente???????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o primeiro era generico 60x durou menos de 1 ano :priv:

hoje eu to com um Gravador de Cd LG 32x10x40x e to com ele a uns 2 anos ele ainda ta lendo, le muitos cd's riscados q muito leitores não leem mas aqui em casa na ta gravando direito acho q é o PC porque no meu amigo gravou bem varios cd's :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por By_Tom@19 maio 2004, 01:55

Eu vou comentar algo q achei INCRIVEL !

Meu PRIMEIRO gravador SMART and FREINDs 32x4x2 esta completando 4anos e 2 meses...   agora esta na máquina de meu irmão e ainda grava Cd que é uma "MAGAVILHA"

O segundo LG 40x40x12 durou aproximadamente 6 meses e até hoje nunca + leu CD

Link q  coloquei para tirar dúvida

O que uso atualmente SAMSUNG 52x52x24 tenho já faz mais de 9 meses e tá a MIL nunca tive problemas com ele.

Alguém sabe me dize o porque de os GRAVADORES terem uma vida UTIL tão diferente???????

acho q isso depende do uso dele, quanto mais você usou mais rápido a chance de ele estragar, mas não sei ao certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualquer emissão de Laser de CD tem uma VIDA MÉDIA ÚTIL APROXIMADA de 1000 (mil) HORAS. Se usa-se pouco, provavelmente durará muito... Se usar muuuito vai durar menos.... Mas se você pensar beeem vai ver que o prazo é mais ou menos isso. Vale também pra CD de carro,casa, DVD, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...