Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modem Adsl


d0ug

Posts recomendados

quando eu tinha minha net discada de 56k sempre em dias de chuva forte com trovada tinha que desconectar a linha do modem porque se não ele ia pro espaço..isso acontece com o modem adsl também?? :huh: acabei de adquirir a minha brturbo brasil telecom :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza, pois é provavel que eles não ligaram nenhuma proteção antes da velox... O ideal é entrar em contato com a sua operadora pra perguntar se eles cobrem, caso o modem tenha a queima provinda "das forças da natureza".... geralmente esse tipo de queima não é coberta pela garantia, pela maior parte de fabricantes de equipamentos eletrônicos.

David Marcony

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, para instalar aqueles aparelhos é fácil, pluga-se a linha no aparelho e de uma saida dele liga-se no modem... Porém a change de bloqueio de raio é baixa, já que estamos falando de um raio (ou seja milhões de Volts...), o mais seguro mesmo é desconectar e quando precisar reconectar!

Até!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

realmente ta sujeito a danificação sim

o meu já queimou porque d um raio q caiu e tal ... na hora q caiu ... ele paro d funciona ... e num volto mais ...

só q como meu modem do speedy é alugado ... eles vieram ... trokaram o modem ... e eu num tive q paga nda por isso ...

é claru q eu nem falei nda ... fiz d conta q o modem paro d funciona do nda ...

mas se o modem é seu mesmo ... vale a pena desliga hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...