Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
CasaDoHardware

Outlook Express

Recommended Posts

Boa Noite !!!!!:palmas: , Gostaria de Saber como Configurar mais de Uma Conta no Outlook, pois tenho varios e mails, IG, IBEST, GLOBO, etc enfim varios.....

Mais a principal questao é a seguinte alem de configura-los no Outlook, quero saber como mandar e baixar os emails do servidor atraves de um unico provedor pois uso banda larga e não da para usar net discada so para email.... e meio absurdo ne..... :tantan:

Quem puder ajudar Agradeço

:bye:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos por partes.... em um unico outlook, UTILIZANDO A MESMA CONEXÃO, você pode baixar os e-mails de qualquer servidor...você deve ir em FERRAMENTAS, CONTAS, E-MAIL....nesse local você terá como adicionar quantas contas de e-mail você quiser, bastando para isso saber o pop e o smtp do servidor...geralmente é (ex: pop.ibest.com.br e smtp.ibest.com.br.....mas isso pode variar...qualquer coisa, procure no site do e-mail as configurações corretas)...feito isso, você define uma conta padrão e esta tudo certo... basta estar conectado que poderá enviar e receber e-mail de qualquer servidor, sem que seja necessário usar outra conexão.

espero ter esclarecido um pouco.

Julio

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Postado Originalmente por jhg@14 abr 2004, 01:17

... basta estar conectado que poderá enviar e receber e-mail de qualquer servidor, sem que seja necessário usar outra conexão...

Desculpe-me, mas não é bem assim, não!... Há servidores de correio que exigem que você esteja conectado por ele para poder enviar e-mail.

Exemplos que me ocorrem, no momento: click21, da EMBRATEL e o IG. Talvez haja outros!...

:angry:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Fragoso+14 abr 2004, 04:49-->
jhg@14 abr 2004, 01:17

... basta estar conectado que poderá enviar e receber e-mail de qualquer servidor, sem que seja necessário usar outra conexão...

Desculpe-me, mas não é bem assim, não!... Há servidores de correio que exigem que você esteja conectado por ele para poder enviar e-mail.

Exemplos que me ocorrem, no momento: click21, da EMBRATEL e o IG. Talvez haja outros!...

:angry:

E justamente ai que pega....Para receber sem problemas mais para enviar.... :naonao: , sem chance.....

Tem como burlar isso...

Agradeço se alguem puder ajudar

:stupid::muro::bye:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma observação: A grande maioria dos emails grátis não possuem acesso via POP, muito menos IMAP, ou seja, você não vai poder usar um cliente de emails para receber e enviar seus emails nessas contas. Verifique se eles possuem acesso POP3 ou IMAP antes de tentar configurar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais