Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hp g42-371br com 6Gb só usa 1,74! Ajuda


O Fogarel

Posts recomendados

olá amigos,

Recentemente após acompanhar o review desse note, corri até o walmart e comprei um. Até aqui tudo ótimo, máquina muito boa, pra melhorar, comprei um pente de 4g de memória da markvision, e troquei o windows Home basic que veio por um Home Premium, e pasmem! o indice do windows diminuiu de 5,9 para 5,0 e usando o Tune UP ele diz que só estou usando 2G, mas no item sistema e no everest aparecem os 6G, mas acusam estar usando apenas 1,74. O que está havendo? Me ajudem!!!

HP g42-371br - 6G de ram hd 320, Radeon 6370

Putz! ninguém me ajuda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá amigos,

Recentemente após acompanhar o review desse note, corri até o walmart e comprei um. Até aqui tudo ótimo, máquina muito boa, pra melhorar, comprei um pente de 4g de memória da markvision, e troquei o windows Home basic que veio por um Home Premium, e pasmem! o indice do windows diminuiu de 5,9 para 5,0 e usando o Tune UP ele diz que só estou usando 2G, mas no item sistema e no everest aparecem os 6G, mas acusam estar usando apenas 1,74. O que está havendo? Me ajudem!!!

HP g42-371br - 6G de ram hd 320, Radeon 6370

Putz! ninguém me ajuda?

Esse windows que você instalou é 64bit?

Tira todos os módulos de memória do note e coloca apenas o novo de 4 gb para ver quanto é reconhecido, use o valor da Bios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
olá amigos,

Recentemente após acompanhar o review desse note, corri até o walmart e comprei um. Até aqui tudo ótimo, máquina muito boa, pra melhorar, comprei um pente de 4g de memória da markvision, e troquei o windows Home basic que veio por um Home Premium, e pasmem! o indice do windows diminuiu de 5,9 para 5,0 e usando o Tune UP ele diz que só estou usando 2G, mas no item sistema e no everest aparecem os 6G, mas acusam estar usando apenas 1,74. O que está havendo? Me ajudem!!!

HP g42-371br - 6G de ram hd 320, Radeon 6370

Putz! ninguém me ajuda?

O nobre amigo descobriu se seu sistema é 32 ou 64bits, ou se é incompatibilidade?? Estou para comprar um pente de 4GB Markvision.

Como a grana está meio apertada, este é o módulo mais barato do mercado.

Quinze a vinte reais mais barato que os GeIL e Kingston na Kabum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...