Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus A7n8x-x


Machuca

Posts recomendados

aí, beleza?

Bom, eu gostaria de saber se a placa mãe A7N8X-X da Asus é boa, quais os prós e contras dela?

Ela roda bem com um Athlon XP 2600+ (Barton)?

Quais placas-mãe vocês me recomendam para o athlon xp 2600+ barton, sem fazer over, não precisa ter serial ata, firewire.

falou :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O dual channel em plataforma AMD não faz muita diferença quando não se usa o vídeo on-board (nForce2 IGP), SoundStorm e outros, como você pode comprovar aqui:

http://www.lostcircuits.com/motherboard/asus_a7n8x-x/

Sobre esta placa, ela é boa, tem mais opções de overclock que a ASRock citada e melhor desempenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza Companheiro...

O lance é o seguinte...a placa é muito boa porque utiliza o CHIPSET NFORCE2 da NVIDIA, que foi o primeiro a aumentar a largura de banda dos canais entre os diversos componentes (CPU, RAM, AGP...) estimado em 800MB/s.

Porém, ela não utiliza o tão admirado recurso de TWIM DDR, ou seja simula um barramento de 128 bits utilizando 2 idênticos módulos de memória. Porém, sabe-se que só faz muita diferença no K8 e no P4.

Resumindo, é uma ótima MB de baixo custo. Pense também em avaliar a A7V8X-X. Ela tem recurso de BOOT rápido e possui constante atualização de BIOS, resolvendo muitos bugs já citados nos fóruns.

Até mais e VALEWWWWWW :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por moon_walker@15 abr 2004, 05:25

Pense também em avaliar a A7V8X-X. Ela tem recurso de BOOT rápido e possui constante atualização de BIOS, resolvendo muitos bugs já citados nos fóruns.

  Até mais e VALEWWWWWW :-BEER

Acho que essa placa-mãe até poderia ser boa se não tivesse esses bugs, mas é muito cara, é muito melhor comprar uma asrock k7s8xe r3.0.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...