Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc Doido, Reinicia Toda Hora.


crs_design

Posts recomendados

Tenho o win 98 se e ta dando uns problemas muito doidos, toda vez que eu ligo abre a tela de abrir no modo de segurança e depois de tudo isso, na hora que ele abre, já desliga e começa tudo de novo, tenho o norton anti-vírus instalado e o win atualizado, porque ta acontecendo isso!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da uma conferida no cooler, ele ta entrando em modo de segurança graças aos desligamento inadequado que ocorrem provavelmente porque o processador aquece e reinicia pra não queimar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

:tantan:

quando o micro rebuta sem + nem - é porque está superaquecendo.

Esperimente trocar o Cooler por um + forte e porente.

quanto a acontecer isso de vez em quando, esperimente atualizar aBIOS pois pode ser bug.

Fiz isso em uma máquina e parou de vez de rebotar :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

da uma testada na sua memoria tbem ... se for aquecimento, deixe o micro sem a tampa por uns dias e veja se continua o problema, se continuar, pode ser o processador mas não devido a aquecimento, aí de uma olhada na sua fonte tbem q ela pode estar "arriada", não ta guentando mais o processo de bootar e manter o micro ligado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá uam olhda no cooler...arrumei algumas maquinas asim..quase todas era cooler..apenas uma era o MB.. so q já não tinha amsi jeito...mas isso é difícil.. é bm provavel q seja cooler ou fonte. vai estando elese deixa o micro sem tampa...

se não de rmais pau.. o cooler já era.

põe um mais potente e o problema deve ser solucionado :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...