Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modem 3com Usr5610b


laerciosoares

Posts recomendados

:D Há um modelo de modem da 3COM que é o USR5610B PCI V.92 ou como descrito no site da 3COM como "Modem Performance Pro de 56K" que encontrei pelo preço de nada mais nada menos do que R$155,00.

Alguém conhece esse modelo? Será que ele é HardModem? Será que ele é realmente tão bom assim para valer tudo isso?

Laércio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho que não vale a pena gastar tanto num modem, procura um agere/lucent que é baratinho e é um EXCELENTE modem foi o unico até hoje que eu vi que não cai a conexao por besteira o cliente esqueceu e tirou o phone do gancho no final de um download de 10mb de um drive de impressora eu já ia esganar ele queando percebi que não caiu, o modem fez de conta que não era com ele e continuou na boa, não cai mesmo você pode pegar ele e jogar pela janela que ele não cai sai voando rsrsrs, mas falando serio, mil vezes você comprar um agere e usar o resto pra botar mais memoria, processador ou qualquer outra coisa do que gastar isso tudo a diferença de potencia é muito sutil não compensa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...