Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
laerciosoares

Modem 3com Usr5610b

Recommended Posts

:D Há um modelo de modem da 3COM que é o USR5610B PCI V.92 ou como descrito no site da 3COM como "Modem Performance Pro de 56K" que encontrei pelo preço de nada mais nada menos do que R$155,00.

Alguém conhece esse modelo? Será que ele é HardModem? Será que ele é realmente tão bom assim para valer tudo isso?

Laércio

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu acho que não vale a pena gastar tanto num modem, procura um agere/lucent que é baratinho e é um EXCELENTE modem foi o unico até hoje que eu vi que não cai a conexao por besteira o cliente esqueceu e tirou o phone do gancho no final de um download de 10mb de um drive de impressora eu já ia esganar ele queando percebi que não caiu, o modem fez de conta que não era com ele e continuou na boa, não cai mesmo você pode pegar ele e jogar pela janela que ele não cai sai voando rsrsrs, mas falando serio, mil vezes você comprar um agere e usar o resto pra botar mais memoria, processador ou qualquer outra coisa do que gastar isso tudo a diferença de potencia é muito sutil não compensa.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais