Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DARK REVIEW: ASROCK Z68 EXTREME 4, problemas a vista e soluções.


Zufil

Posts recomendados

Ola pessoal. Espero que ainda o topico esteja sendo utilizado pois comprei essa MB 1 ano atras, deu 6 meses caiu a energia e queimou a placa de rede onboard, mas o problema maior foi que quando comprei uma placa de rede off a mobo nao reconhece na entrada PCI.

Minha MB é gen3 ela ficou parada todo esse tempo quando hoje peguei pra atualizar a BIOS dela so pra ver se resolvia o problema da PCI, mas nada e acho que queimou pois testei os 2 slots e com 2 placa de rede, mesmo desabilitando na bios a lan .

Olhei o artigo e vi isso.

9-> Problemas com placas pci Express X1

O que seria esse problema ?

Posso estar fazendo uma tremenda besteira tambem, vendo pelas especificações, a PCI da minha placa de rede entra apenas no slot PCI Express, mas na especificação do manual da placa de rede consta apenas PCI, agora me pergunto tem porque na mobo a PCI menor a placa de rede nao é padrão da placa de rede ?

- 3 x PCI Express 2.0 x16 slots (PCIE2/PCIE4: single at x16 or dual at x8/x8 mode; PCIE5: x4 mode)

- 2 x PCI Express 2.0 x1 slots

- 2 x PCI slots

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...