Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
lucas[ID]

Socorro! acho Que Fui Enganado!

Recommended Posts

comprei uma geforce da inno 3d, li tudo na caixa, eraum especificacoes boas ... normais pra uma placa ... quando cheguei em casa a placa era PCI e não AGP!!! o que eu faco com isso agora???!?!?!?!?

não me digaum pra trocar porque não tem como :(

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

senta e chora! :cry:

sacanagem cara...mas tu tem q ir trocar de qualquer jeito...

porque não pode trocar???

Compartilhar este post

Link para o post

Na caixa não estava escrito que era AGP? Por que você não pode trocá-la? Que placa de vídeo se trata?

Acho que o consumidor tem 7 dias para poder trocar o produto ou exigir o dinheiro de volta caso não tenha gostado do desempenho. Algo assim, tente falar com o cara que lhe vendeu e explique a situação.

Compartilhar este post

Link para o post

mais uma coisa

você acha q foi engando??? hehe

se tu pediu uma agp e recebeu uma pci

tu foi engando descaradamente :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

você TEM q trocar essa placa... PCI pra pvs já era.. seguram o desempenho do pc :aranha: .

Compartilhar este post

Link para o post

se você leu toda caixa devia estar escrito se era agp ou pci, se na caixa estava q a placa era agp e você pegou uma pci tem q trocar né, se não pode mesmo tenta vender ela :D

Compartilhar este post

Link para o post

:cry:

que droga... na verdade não fui eu q comprei... foi meu pai, só que ele chego de viagem agora e já faz tempo que ele comrpo... cerca de 1 mes...e quando fui ver... :cry: pci... e não é sempre que ele tá viajando :(

que droga... vou ver se fico com ela por um tempo... porque trocar agora agora não dá não... mas... mais pra frente eu vou tentar vender ela... valeu....

é uma geforce 4 mx440 64mb ... valeu =/

q decepcao :wacko:

Compartilhar este post

Link para o post

:cry:

Devias ter explicado melhor pro teu pai, ele provavelmente também não sabia desses detalhes. =/

Compartilhar este post

Link para o post

Pior é que pagou mais caro do que se fosse AGP.... :muro::muro::muro:

Compartilhar este post

Link para o post

GERALMENTE PLACAS PCI SAO MAIS CARAS Q SUA CORRESPONDENTE EM AGP porque SAO MAIS DIFÍCEIS D SEREM ENCONTRADAS... :aranha:

Compartilhar este post

Link para o post

Vende essa PCI que é mais cara e compra uma AGP melhor ueuhehue =[

É a única solução que existe =[

Compartilhar este post

Link para o post
Vende essa PCI que é mais cara e compra uma AGP melhor ueuhehue =[

É a única solução que existe =[

É isso mesmo... essas placas PCI são raras, e por isso valem mais... com certeza você vende rapidinho e até compra uma melhor AGP com a grana... :D

Compartilhar este post

Link para o post

Bom! depois desses comentários acima :naonao: o difícil será encontrar quem queira comprar a placa do cara!?

:priv::chicote:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por napali@14 abr 2004, 17:45

Bom! depois desses comentários acima  :naonao:  o difícil será encontrar quem queira comprar a placa do cara!? 

Que nada...

Da pra vender fácil, é só anunciar no jornal algo tipo Melhor Placa PCI do MUNDO!

Sempre vende =]

Compartilhar este post

Link para o post

Bom! depois desses comentários acima :naonao: o difícil será encontrar quem queira comprar a placa do cara!?

Compartilhar este post

Link para o post

analise comigo!

Entre as geforce 4 que existem, seu pai conseguiu comprar a mais rara...

A cara, chuta ele!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tinha essa PCI e estava muito satisfeito com ela, pena que vendi para o meu irmão... para quem não tem slot AGP, recomendo essa placa, podem comprar sem medo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais