Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duto No Vcom 6cn3 Elegance


McPrunes

Posts recomendados

to pensando em comprar esse gabinete vcom 6nc3 elegance pra minha futura config:

placa-mãe: asrock k7s8xe rev 3.0

proc: athlon xp 2500+ @ 3200+

hd: 80gb 7200rpm ata133

cd: cd-rw 52x32x52 lg

cooler: 19b ou 21b da vcom

vga: r9600 pro

ram: 1x256mb ddr 400

mas depois de olhar umas fotos de placas-mae, reparei q a posição do slot para o processador não é no mesmo lugar em todas....

e como esse gabinete tem um duto, queria saber se o posicionamento do mesmo fica sobre o processador na placa-mãe q eu vou comprar....

porque se não ficar, nem faz muito sentido usar o duto, q pra mim era um dos maiores atrativos pra esse gabinete hehe

bom, combinando essa informação com minha outra duvida sobre a fonte q vem nesse gabinete: link aqui vamos ver se rola ou não comprar esse gabinete :P

eras isso

aguardo respostas,

valeuz :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po, q nóia...

mas aí, alguem q tenha a k7s8x rev 3.0 ou a k7s8xe rev 3.0 pode medir a distância do slot até a "traseira" da placa??!?

digo, até o espelho e tal...

e também se alguem tiver o gabinete poderia fornecer essa distância.. do duto até a parada...

aí agente compara os valores e ve c fica ajeitadinho ou se vale mais a pena comprar um gabinete "comum" e abrir um duto no lugar certo =P

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...