Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Se Você Pudesse Fazer Um Jogo Como Seria?


m0nt3z

Posts recomendados

galera, na minha opinião já existe jogos perfeitos, é o caso de GTA Vice City, Battlefield, Medal of Honor...

mas para mim um jogo "perfeito" que falta é um de luta de espada... tipo uma arena, um lance meio gladiador... ou um lance de samurai... sem armas de fogo só espada, machado, lança, escudo etc... bem carnificina mesmo, espirrando sangue, cortando o cara no meio e tal... :tantan:

uma vez joguei um jogo assim chamava-se RUNE... alguém lembra??? é dos tempos do lançamento do CS acho... esse jogo era classe, alguém sabe indicar jogos desse estilo??????

um outro jogo q poderiam criar é de guerra tambémém sem armas de fogo, um jogo que reproduzisse as guerras de antigamente, aquelas multidões correndo e se encontrando que nem uns locos... estilo Coração Valente... Senhor dos Anéis... :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu tivesse os recursos pra fazer um jogo "bão" ele seria a mistura perfeita entre: Call of Duty (estilo) Metal gear solid (história) Gladiador (guerras épicas) e Pulp Fiction (violência transformada em diversão B) )

Mas a maioria dos jogos que eu faço já me agradam muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Dream Theater@14 abr 2004, 08:27

Eu tinha vontade de fazer um jogo de mim mesmo! haehuehueha ia ser hilário! Ia me colocar nas aventuras nas terras do Gama Médio (onde moro)...  :palmas:

Ia rolar muito metal na trilha sonora, claro!

:palmas:  :palmas:

Eu já usaria a sua ideia um pouco diferente, acho q seria bacana se em todos os jogos você pudesse configurar o rosto como você quisesse, já pensou um solid snake com a sua cara? :D

mas meus sonhos de jogo seriam um FPS de terror bom, com uma história envolvente e de causar medo mesmo, tipo um misto de silent hill e undying.

e um adventure em terceira pessoa, mas os detalhes ficam pra outra hora. :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faria um MMORPG, que sera bem diferente dos demais e tambem um de SG ambientado no eixo(chega de aliados) hehehe... As ideias já estão escritas em um caderno, faltando agora so o conhecimento e a equipe para os produzir heheh...

Espero comecar a desenvolve-los daqui uns 5 já formado em CC heheh

Valeuz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aê pessoal, vamos postar aqui tudo o que exigimos de um game perfeito e vamos mandar pro estúdio da Southlogic!

(Claro.... estou fantasiando aqui, por que eles nos escutariam certo?

Só porque SOMOS NÓS QUE COMPRAMOS OS JOGOS E DEVERÍAMOS TER O DIREITO DE OPINAR NA CRIAÇÃO DELES, ORA!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Dream Theater@14 abr 2004, 08:27

Eu tinha vontade de fazer um jogo de mim mesmo! haehuehueha ia ser hilário! Ia me colocar nas aventuras nas terras do Gama Médio (onde moro)...  :palmas:

Ia rolar muito metal na trilha sonora, claro!

:palmas:  :palmas:

Sem contar que uma das fases poderia ser no Mundo Perdido de Ceilandia (onde eu moro)...

Ai sim ia ser roxx...

Mas o meu ia ter:

- Muita fase;

- Musica Roxxx;

- Chefes apelões; (esse dá gosto de matar)

- ZERAMENTO decente (uma coisa que eu acho que não pode faltar num game que você se mata pra terminar);

- Controle e Cameras Descentes;

- Sem "Xiters" (quer zerar zera no braço);

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Adriano Silva@14 abr 2004, 16:24

Sem contar que uma das fases poderia ser no Mundo Perdido de Ceilandia  (onde eu moro)...

Ai sim ia ser roxx...

Mas o meu ia ter:

- Muita fase;

- Musica Roxxx;

- Chefes apelões; (esse dá gosto de matar)

- ZERAMENTO decente (uma coisa que eu acho que não pode faltar num game que você se mata pra terminar);

- Controle e Cameras Descentes;

- Sem "Xiters" (quer zerar zera no braço);

heheheeh ia ficar massa... :-BEER

O meu game ia ter uns toques de rpg! :devil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O perfeito seria a Matrix de verdade. Um mundo inteiro virtual onde você escolhe o que fazer. Não teria mais engines nem jogos, apenas um mundo gigante onde todo mundo entra e sai a qualquer hora e decide se quer tirar um racha lá, jogar um RPG pra lá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por sharekazaa@14 abr 2004, 21:24

O perfeito seria a Matrix de verdade. Um mundo inteiro virtual onde você escolhe o que fazer. Não teria mais engines nem jogos, apenas um mundo gigante onde todo mundo entra e sai a qualquer hora e decide se quer tirar um racha lá, jogar um RPG pra lá...

cara.....exatamente isso......a matrix tornaria qualquer coisa perfeita....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra mim era bem simples...

1º> um jogo com a diversão e jogabilidade o primeiro Unreal Tournament, com a beleza dos graficos do UT2004 (q o ut 2003 e 2004 me decepcionaram em diversos termos...)

2º> Um command & Conquer Red Alert 2, com os efeitos em 3d do generals Zero Hour (o RA2 é mais estrategia e a historia é melhor, já o generals é mais força bruta, e com uma historia meio xarope...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por kokigfc@14 abr 2004, 19:53

vocês já pensaram em um jogo de futebol estilo rpg?

Nossa, ia ser perfeito!!! É o meu sonho e de muita gente q conheço!!

Que eu saiba os jogos da linha Captain Tsubasa (japonês) são assim... É sobre aquele Anime, que chegou a passar no Brasil, intitulado como "Super Campeões". Tem um monte de jogos deles pra Snes. É um conceito diferente. Até achei bom, mas o idioma japonês atrapalha muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...