Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pocket Pc 2002 No Lugar Do 2000?


Posts recomendados

Postado Originalmente por HellAngel@14 abr 2004, 01:27

Estou pretendendo comprar um iPaq 3650, porém ele vem com o PocketPC 2000. Será que é possível substitui-lo pelo PocketPC2002?

Alguém já fez isso? :unsure:

Depende do tamanho da ROM desse teu iPAQ...

Primeiro o 2002 vai ter que caber nele.

Segundo... as especificações do Hardware mudaram um pouquinho da série 36-37 pra série 38-39, então pode ser que o troço fique meio capenga...

Terceiro... você vai precisar de uma imagem contendo a ROM do 2002, e seria bom você fazer backup do 2000, caso mude de ideia ou algo saia errado.

Quarto... já pensou em como vai gravar a ROM nova? Pois é, você vai precisar de um programa pra isso também ( existe um, chamado BootLDR ). E mais, vai precisar do cabo serial do iPAQ também.

Digo tudo isso por já ter substituido o sistema do meu 3970, só que eu mudei pra Linux. Confira uns shots aqui:

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=137464

Se quiser tentar mudar o SO desse seu iPAQ, eu posso tentar ajudar... só não garanto que o WinCE2002 vai funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...