Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Guest Mastersniperfox

[Resolvido] Problema Na Bios ?

Recommended Posts

Guest Mastersniperfox

Por favor alguem poderia me ajudar !! De um tempo pra ca simplesmente minha placa-mãe parece não reconhecer direito mais meus drives ... minha IDE 1 quando conectada a um hd por exemplo reconhece ele com caracteres estranhos no nome e não roda direito .. Ex: Meu hd quantum fireball quando conectado a um cabo flat conectado a IDE1 mostra o nome guantum bireball e ele não e reconhecido quando eu ligo a maquina .. minha IDE2 esta perfeita .. reconhece tudo e roda numa boa mas minha IDE1 da pau .. ? sera um problema da bios ? se ra virus na bios ? como eu poderia resolver isso sem ter que comprar outra placa-mãe? problema de cabo flat não e .. de hd também não .. o que sera então ? alguem me ajuda pelamordeDeus!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Mastersniperfox

Minha placa-mãe e uma Ms-6189 da MSI. já tentei varias soluçoes como resetar a memoria da bios .. e ontem eu tente atualizar a bios. baixei uma versao igual a minha e mudei porém nada aconteceu. a unica diferenca e o logo da semp toshiba que aparecia antes e agora não aparece mais. de resto minha IDE1 continua reconhecendo embaralhado os nomes e não ativando os drives! alguem consegue pensar em mais alguma solução ? e alias valeuz pela ajuda já fornecida galera!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais