Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual A Melhor Mídia?


Na sua opinião, qual a melhor marca de CD virgem?  

  1. 1. Na sua opinião, qual a melhor marca de CD virgem?



Posts recomendados

Na minha opinião, as Maxell, Samsung e Digimaster (aquelas pretas) são as melhores, nunca perdi mídias com elas, mas Philips, TDK, LG e Sony também são boas. Fuja das Plasmon, Dr. Hank e aquelas sem marca, principalmente as azuis e aquelas que têm o lado de cima sem pintura, da mesma cor que o de baixo. Nipponic também é bem ruim, apesar de ser uma marca conhecida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Postado Originalmente por stefano_de_biazzi@14 abr 2004, 02:14

Na minha opinião, as Maxell, Samsung e Digimaster (aquelas pretas) são as melhores, nunca perdi mídias com elas, mas Philips, TDK, LG e Sony também são boas. Fuja das Plasmon, Dr. Hank e aquelas sem marca, principalmente as azuis e aquelas que têm o lado de cima sem pintura, da mesma cor que o de baixo. Nipponic também é bem ruim, apesar de ser uma marca conhecida

As midias da maxell, são muito boas, as Dr. Hank são o meu pesadelo, como tive problemas com essas mídias, nunca mais usei elas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais importante que a marca da etiqueta da mídia é o verdadeiro fabricante... Há mídias Sony fabricadas pela Sony e pela Taiyo Yuden... Há mídias da TDK fabricadas pela Taiyo Yuden, pela Ritek... Há mídias Imation fabricadas pela Taiyo Yuden e pela CMC... Há fabricantes bons e ruins. Eu, pessoalmente, nunca tive problema com mídias fabricadas pela Taiyo Yuden, mas tá meio difícil de achar. Atualmente estou indo de Ritek mesmo - Mídias TDK e Maxell.

Fujam das genéricas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Postado Originalmente por By_Tom@20 maio 2004, 20:52

Tenho utilizado durante os ultimos meses SAMSUNG e não tive problemas...  hehehe as sony.. são boas..

Não achei as TDK boas porque apos um ano  asmidias PIPOCARAM  e perdi coisas importantes

Puxa como as coisas variam de pessoa pra pessoa, cara o primeiro cd que gravei a 3 anos foi com uma midia da TDK e até hoje ela esta lá firme e forte!

já da sony, argggg, comprei 5 midias sony, 3 já descascaram...

Fora duas midias regravaveis que resolvi pegar a mais cara que achei da sony, R$6,90 o cd com 650mb

1 deles já foi pro saco... Isso que regravei só duas vezes...

Fui atras de Sony pela boa fama que ela tem aqui, pelo menos com meus amigos...

Talves seja meu LG que ***** eles

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Dornel+24 maio 2004, 13:54-->
By_Tom@20 maio 2004, 20:52

Tenho utilizado durante os ultimos meses SAMSUNG e não tive problemas...  hehehe as sony.. são boas..

Não achei as TDK boas porque apos um ano  asmidias PIPOCARAM  e perdi coisas importantes

Puxa como as coisas variam de pessoa pra pessoa, cara o primeiro cd que gravei a 3 anos foi com uma midia da TDK e até hoje ela esta lá firme e forte!

já da sony, argggg, comprei 5 midias sony, 3 já descascaram...

Fora duas midias regravaveis que resolvi pegar a mais cara que achei da sony, R$6,90 o cd com 650mb

1 deles já foi pro saco... Isso que regravei só duas vezes...

Fui atras de Sony pela boa fama que ela tem aqui, pelo menos com meus amigos...

Talves seja meu LG que ***** eles

falou

Então as suas mídias da Sony são de outra empresa, porque as minha até hoje tão ai na fita! B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Postado Originalmente por Alpha-X@08 jul 2004, 23:27

Por experiência propria, na minha opnião as melhores marcas são Maxell, Sony e TDK.

Mas tem que se tomar cuidado ao comprar mídias, pois existem muitas marcas boas conhecidas falsificadas.

As marcas das caixas pouco importam, eu já perdi tubos de SONY e TDK, não pelo fato de serem falsificadas mas por serem produzidas por fabricantes de baixa qualidade ACER é uma delas.

O que você tem que se importar é com o fabricante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Dr. Hank antigamente só descascava, mas de 1 ano para ca estão melhores, a TDK até que vai, mas as vezes se perdem CDs, eu to gostanto muito da Plasmon, independente do que dizem gravei so no mês passado 3 tubos e não tive problema em 1 mídia sequer, e quanto a durabilidade, tenho alguns plasmon a anos e nunca descascou, diferentemente de alguns Maxuell, Dr. Hank e outras ai.. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...