Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gunbound


Slash XP

Posts recomendados

eai gente beleza? B)

Bom fui lá eu por indicações de muitos amigos e puxei o gunbound na internet discada hehe e agora descubro q a bagaça é toda coreana huaehuae.Alguem pode me ajudar?

1º-O q q eu faço depois de instalar o jogo?

2º-Não tem algume patch para traduzir o jogo pra portugues ou inglês espanhol ou outra lingua intendível?

3º-Dá pra joga esse jogo na net discada?

4º-Tem como traduzir a pagina?Num entendi nada!!Alguem a sabe c cadastar lá?Me ajudeeeem

Já agradeço a ajuda.Valeu

B):rolleyes:B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa.. nego complica d+ as coisas:

1. Baixe o jogo

2. Instale

3. Crie uma conta (na propria tela de log do jogo tem um botao de NEW ID)

4. Baixe as atualizações (isto é automatico)

5. jogue !!

tipo, o esquema do email é um sistema ded segurança para evitar q roubem a sua conta e sumam com seus itens.... para ativar, basta entrar na sua conta de email e clicar no link q vem no email...

pronto

qualquer coisa me procurem no gb.. nick OrGg, ou procurem pelo papai noel =] !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por OrGg@21 abr 2004, 14:45

nossa.. nego complica d+ as coisas:

1. Baixe o jogo

2. Instale

3. Crie uma conta (na propria tela de log do jogo tem um botao de NEW ID)

4. Baixe as atualizações (isto é automatico)

5. jogue !!

tipo, o esquema do email é um sistema ded segurança para evitar q roubem a sua conta e sumam com seus itens.... para ativar, basta entrar na sua conta de email e clicar no link q vem no email...

pronto

qualquer coisa me procurem no gb.. nick OrGg, ou procurem pelo papai noel =] !!!!

ah hehe alguem me ouviuuu ehhhh.Mais o caso é q eu já fiz tudo isso aí e num tem emailln nem um no meu email falanu disso!Seu nick é papai noel ou OrGb?

vou te adiciona lá q a coisa ta feia aqui huauha.E tambem pra consegui seu dinhero uhahuauh :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...