Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Smartguardian


ASL

Posts recomendados

Eu fiz as seguintes modificações aumentei 11.5 x 133 para  12 x 133 e mudei o FSB (133) almentando para , 140, realmente o Win XP ficou em 1610 e o meu processador passou a ser  um XP 1900+ no Win XP, mas a temperatura passou de 53º para 59º

Eu estou usando o SmartGuardian um programinha que veio com a minha MOB e limitei a temperatura para 60º , quando ela chega em 60º o programinha traz de volta para 59º.

O Problema é que isso ta acontencendo algumas vezes.

Tem algum problema? Esse over realmente é real? Vale a pena ficar usando tais programas para manter a temperatura?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ASL amigao, o smartguardian é um monitorador de temperatura....apenas.....

Ele não baixa a temperatura do processador....

quando você executou o oc automaticamente a temperatura sobe, isso é normal pois você comeca a forçar o processador. Tente dar uma melhorada na ventilacao do teu case pra tentar baixar um pouco essa temperatura pois 60 ta muito no limite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 17 anos depois...
3 minutos atrás, Noobb disse:

Onde eu baixo esse programa?

Amigo, você ressuscitou um tópico de DEZOITO ANOS pra perguntar onda acha um programa? 🤣
Isso aí não deve nem existir mais ou ser inútil atualmente. Se você quer monitorar a temperatura e controlar os fans pode usar o HWMonitor e o SpeedFan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...