Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dell Mini 1011 - erro no driver de video


Daigonet Corporation

Posts recomendados

Instalei aqui o XP via pendrive.

Já instalei monte de drivers, mas o do video da erro.

O chipset é intel i945gse, e video 950.

Baixei o driver direto no site da dell, mas da erro. Depois baixei no site da intel, e mesmo erro. Baixei uma versao anteiror do drive, e tambem da o mesmo erro.

Será que deu algum pau no XP do pendrive, ou está faltando alguma coisa pra eu fazer:::???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instalei aqui o XP via pendrive.

Já instalei monte de drivers, mas o do video da erro.

O chipset é intel i945gse, e video 950.

Baixei o driver direto no site da dell, mas da erro. Depois baixei no site da intel, e mesmo erro. Baixei uma versao anteiror do drive, e tambem da o mesmo erro.

Será que deu algum pau no XP do pendrive, ou está faltando alguma coisa pra eu fazer:::???

Olá..

Se você baixou o drive CORRETO para o modelo do seu note no site da fabricante, ele tem que funcionar.. Você por acaso, teria o erro ai? Isso pode ajudar bastante na hora de responder sua dúvida.

Já aconteceu comigo também esse problema..

Instalei o Windows Xp também na máquina de um cliente, e pra não haver problemas, instalei o drive diretamente do site da fabricante.. PIFF! O drive dava erro na hora da instalação..

Pensei que estava no modelo errado, ou algo assim.. Fui atrás de outro drive na internet.. Problema resolvido!

Conclusão.. Por ser site do fabricante, o site é constantemente atualizado, e as vezes, o driver dele pode estar com problemas.. Pegue de vários sites conhecidos, e tente novamente!!

Se mesmo assim não resolver o seu problema, cole aqui, a msg de erro para eu ter uma ideia do que pode ser o seu problema!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...