Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Com Vocês A Super Novidade! Speedy 128!


marjosantos

Posts recomendados

já temos disponivel no mercado, a ultima palavra em revolução digital!!!

speedy 128! por apenas 49,90, vocês acreditam????

kkkkkkkkkkkkk

essa telechuck num tem jeito mesmo.....

sempre enrolando o povo!

quando eles vão aprender????

49,90 era pra ser o speedy 600.... que de 600 só tem nome....

eu só to curioso pra saber a taxa de transferencia do tal speedy 128, mas já tenho um palpite... o que acham de 56k???

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e cota de Mb mensal?? 500mb...afe, nem uma semana e já era (para usarios q naveguem normalmente).....

mas pensando bem, as vezes é lucro

porque o cara pega esse, paga 49,90 (preço salgado) e mais 19,90 (provedor), como ainda não tem limite de downloads (porque foi prorrogado até dezembro)...ele vai levando a net dele com 128kbps mesmo, e em dezembro ele muda p o 300, 450 ou 600

mas de fato, a telefonica é uma droga....!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

antes eu não recomendaria a ninguém o speedy business ... afinal ... ele era identico ao speedy home ... e você só pagava mais por isso

hoje em dia é mtoooo recomendavel ... já q ele não tem limite d transferencia ... e ainda é o unico speedy com IP fixo ... pra maioria isso d IP fixo não faz a minima diferença ... mas pra alguns como eu faz

pod ter certeza ... pra uma empresa ... ainda mais se você for fazer rede ... opte pelo business

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tsc tsc tsc... que tristeza... a pessoa que cria esses produtos devia ser demitida e incluírem isso no currículo dela para que ela nunca mais conseguisse um emprego para criar mais besteiras assim. Quem é louco de queimar dinheiro desse jeito ?!?! 500Mb aqui em casa vai em 6 horas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal esse limite não existe até 31/12/04, a partir daí ninguém sabe. Eu particularmente acho q vão prorrogar indefinidamente porque com esse limite todo mundo irá mudar de operadora.

Nos contratos das operadoras de internet a cabo também existe essa clausula mas nunca a colocaram em vigor.

[]s.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desde que o novo speedy foi implantado o Empresial também passou a se chamar novo speedy. Os limites também estão lá, 30 e 50GB pros dois planos q tem. Se a empresa usa um monte de pc em rede e os empregados fazem muito uso da internet, 50GB estoura fácil, até mesmo 256k tem os malucos q deixam 24hs dando download....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em c tratando de velocidade: speedy 128 = ISDN

em c tratando de transferencia/mes: ISDN > speedy 128 (sei q é ridiculo mais fazer o q)

ponto final

pra quem não sabe o q é o isdn: tecnologia anterior ao adsl, q exigia uma transferencia de linha e um modem especifico ( assim como no adsl ) mas as velocidades variavam de 96k a 128k.. custava uma fortuna a um tempo atras e hoje, com o avanço da teleafonica, bem difícil de ser encontrado....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...