Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
marjosantos

Com Vocês A Super Novidade! Speedy 128!

Recommended Posts

já temos disponivel no mercado, a ultima palavra em revolução digital!!!

speedy 128! por apenas 49,90, vocês acreditam????

kkkkkkkkkkkkk

essa telechuck num tem jeito mesmo.....

sempre enrolando o povo!

quando eles vão aprender????

49,90 era pra ser o speedy 600.... que de 600 só tem nome....

eu só to curioso pra saber a taxa de transferencia do tal speedy 128, mas já tenho um palpite... o que acham de 56k???

abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

e cota de Mb mensal?? 500mb...afe, nem uma semana e já era (para usarios q naveguem normalmente).....

mas pensando bem, as vezes é lucro

porque o cara pega esse, paga 49,90 (preço salgado) e mais 19,90 (provedor), como ainda não tem limite de downloads (porque foi prorrogado até dezembro)...ele vai levando a net dele com 128kbps mesmo, e em dezembro ele muda p o 300, 450 ou 600

mas de fato, a telefonica é uma droga....!

Compartilhar este post

Link para o post

128 kbps

com limite de trafego

eles estão brincando

500 mb por mes

aff e ainda é meio salgado

porque é 49.90 mais 19.90

mais ou menos o que pago no meu 256 kbps ilimitado

Compartilhar este post

Link para o post

estão querendo birnca com todo mundo u cara q tem 500mbs de limete vi acaba triplicando a conta dele no fim do MÊS!!!! 500mb vai em menos de uma semana!!!!!!!

além do q todo mundo já flo né..........q PREÇINHO HEIN!!!

Compartilhar este post

Link para o post

o usuario desavisado

instale esse speedy de 128 kbps

pensando em enconomizar nos pulsos telefonicos

so que se ele puxar 100 mb a mais do que é permetido 500 mb

ele paga uma multa bem salgada tem que vender até as cuecas pra pagar tudo

Compartilhar este post

Link para o post

500mb aqui no meu 256k é 1 dia uhahuahua! Qm assina isso so se for pra receber e-mail e + nada, porque se não já passa o limite uhahua!

Compartilhar este post

Link para o post

hahahaha ridiculo viu eles fazem um serviço cada hora pior .

128 k isso é ridiculo sou mais usar o esquema de 2 modems de 56 k de fim de semana e faze os downloads aos 10 k huehuehuehuehue sem limite nenhum

Compartilhar este post

Link para o post

antes eu não recomendaria a ninguém o speedy business ... afinal ... ele era identico ao speedy home ... e você só pagava mais por isso

hoje em dia é mtoooo recomendavel ... já q ele não tem limite d transferencia ... e ainda é o unico speedy com IP fixo ... pra maioria isso d IP fixo não faz a minima diferença ... mas pra alguns como eu faz

pod ter certeza ... pra uma empresa ... ainda mais se você for fazer rede ... opte pelo business

Compartilhar este post

Link para o post

Eles falam que esse limite é para não haver aquele alto trafego de internautas na net, resultando assim na perda de velocidade...

mas sera isso mesmo ??

Compartilhar este post

Link para o post

tsc tsc tsc... que tristeza... a pessoa que cria esses produtos devia ser demitida e incluírem isso no currículo dela para que ela nunca mais conseguisse um emprego para criar mais besteiras assim. Quem é louco de queimar dinheiro desse jeito ?!?! 500Mb aqui em casa vai em 6 horas...

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal esse limite não existe até 31/12/04, a partir daí ninguém sabe. Eu particularmente acho q vão prorrogar indefinidamente porque com esse limite todo mundo irá mudar de operadora.

Nos contratos das operadoras de internet a cabo também existe essa clausula mas nunca a colocaram em vigor.

[]s.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest sharekazaa

Desde que o novo speedy foi implantado o Empresial também passou a se chamar novo speedy. Os limites também estão lá, 30 e 50GB pros dois planos q tem. Se a empresa usa um monte de pc em rede e os empregados fazem muito uso da internet, 50GB estoura fácil, até mesmo 256k tem os malucos q deixam 24hs dando download....

Compartilhar este post

Link para o post

Esse plano da Telefônica é tão absurdo que eu vou poupar meus comentários para não passar raiva desnecessariamente.

Compartilhar este post

Link para o post

em c tratando de velocidade: speedy 128 = ISDN

em c tratando de transferencia/mes: ISDN > speedy 128 (sei q é ridiculo mais fazer o q)

ponto final

pra quem não sabe o q é o isdn: tecnologia anterior ao adsl, q exigia uma transferencia de linha e um modem especifico ( assim como no adsl ) mas as velocidades variavam de 96k a 128k.. custava uma fortuna a um tempo atras e hoje, com o avanço da teleafonica, bem difícil de ser encontrado....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais