Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Scanner Tce S430


Hardy Har Har

Posts recomendados

Infelizmente o site da TCE esta com o arquivo danificado, aliaz fora do ar.

Já enviei varios e-mail pedindo para eles arrumarem o link, mas não obtive nenhuma resposta.

OBS:. excelente serviço de atendimento ao consumidor ! ! ! HUAHUAHAUH

E no link que Titina passo, sinto em dizer que não é gratuito, eles quiserão me cobrar R$25,00 so para enviar o arquivo. Acho esse valor um absurdo, se alguem tiver o drive agradeceria se disponibilizace para os usuarios, pois estou com em busca desse drive.

AGRADEÇO A TODOS QUE AJUDAM,

Ralph Nataan Stoco

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, me respondam essa, por favor.

É necessário fazer todas as atualizações de driver?

Pergunto isso porque depois de instalar a versão mais recente de um drive da C-Media, meu microfone parou de funcionar. Usei o recurso do Windows de 'Reverter o drive' e obtive meu mic de volta.

A dúvida é, tento de novo a atualização contando que essa falha tenha ocorrido por problemas de instalação ou posso continuar com este driver anterior sem problemas (tá tudo funcionando ok no drive antigo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...