Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Hardy Har Har

Scanner Tce S430

Recommended Posts

Envie um email pra eles, eles te enviam o drive na hora. Eu precisei de um do S530 e em meia hora já estava com ele instalado. É GRATIS!!!

A proposito diga que foi a indicação de bebelamorim.com

Seu drive

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest ralphstoco

Infelizmente o site da TCE esta com o arquivo danificado, aliaz fora do ar.

Já enviei varios e-mail pedindo para eles arrumarem o link, mas não obtive nenhuma resposta.

OBS:. excelente serviço de atendimento ao consumidor ! ! ! HUAHUAHAUH

E no link que Titina passo, sinto em dizer que não é gratuito, eles quiserão me cobrar R$25,00 so para enviar o arquivo. Acho esse valor um absurdo, se alguem tiver o drive agradeceria se disponibilizace para os usuarios, pois estou com em busca desse drive.

AGRADEÇO A TODOS QUE AJUDAM,

Ralph Nataan Stoco

ralphstoco@brturbo.com

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, me respondam essa, por favor.

É necessário fazer todas as atualizações de driver?

Pergunto isso porque depois de instalar a versão mais recente de um drive da C-Media, meu microfone parou de funcionar. Usei o recurso do Windows de 'Reverter o drive' e obtive meu mic de volta.

A dúvida é, tento de novo a atualização contando que essa falha tenha ocorrido por problemas de instalação ou posso continuar com este driver anterior sem problemas (tá tudo funcionando ok no drive antigo).

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais