Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

N2u400-a é Uma Boa Placa?


PC-Fãn

Posts recomendados

a ECS é boa cara.

na minha opnião so tem 2 coisas que sao ruins nela:

1º o sensor de temperatura e tensão é totalmente louco.

2º a bios é soldada na placa-mãe e não tem como voce remove-la (troca-la) caso tenha algum problema.

mas na questao de desempenho e preço ela realmente é muito boa.

eu fiz um over no meu Duron 1.6ghz e o maximo que cheguei foi 2.09ghz com o FSB em 169mhz se não me engano, um overclock ate bonzinho.

falou

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Neobius@14 abr 2004, 19:01

Desculpe se a pergunta não faz sentido, mas se o sensor não age de acordo, há um risco maior de o processador queimar caso haja superaquecimento sem alertar o usuário? Tipo, mesmo que a placa tenha poucas opções de OC, não há risco d o cooler parar, sei lá? Viajei?

cara compra um cooler de respeito e ventile bem seu gabinete, pra queimar um XP ele tem que passar de 110ºC e com 85 ou 90ºC dependendo do modelo ele já apresenta problemas de operação então você sabe que tem algo errado... ela tem um sensor que presta o do soquete do processador esse mede as temps corretas, mas nem confio nele nem olho temperatura não,... so preocupo se tá estável e se o diddipador do processador não tá esquentando absurdo que iria significar que não dava mais pra ele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

exatamente o que arbalest disse.

ventile seu gabinete (troque-o se for um de 3 baias) e compre um bom cooler.

eu por exemplo tenho um Slim Volcano 8 que segura numa boa, ele aguenta até o 2800+ segundo o fabricante.

mesmo com overclock pra 2ghz o sensor da placa-mãe não indica mais que 47º no processador.

falou

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Corretíssimo o que citaram acima, esse negócio de ficar grilado com sensores é pura paranóia. Se usar um cooler eficiente não há com que preocupar. Monitoramente assim, é muito mais importante pra quem faz over e busca limites. Se é para usar sem forçar nada, nem instálo esses programas que monitoram.

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...