Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema Com O Internet Explorer


Vervloet

Posts recomendados

Estou com o seguinte problema:

Quando clico no ícone do internet explorer, ele me abre uma página em branco:

Já fui em:

Ferramentas -> opções da internet, e já alterei o endereço que estava para o endereço que eu quero!!

So que sempre que vou abrir o internet explorer sempre aparece a mesma página!!!

Já excluir cookies, excluir arquivos, limpei o histórico e nada!!

Sempre aparece no endereço a mesma coisa!!

"About: blank"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mudar página inicial através do registro: Iniciar>>Executar>>digite "Regedit" (sem aspas), Click no menu Editar>>Localizar>> digite o nome da página que esta como incial no opções de internet (tem que ser exatamente igual), dê um click com o botão direito do mouse em Start Page,(na mesma linha do nome da página) depois em modificar. Aparecerá uma janela, para que você digite uma nova página inicial.

Espero ter ajudado!!! :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e aê beleza..essa do regedit eu já tentei !!!! mais olha o que acontece.......aparece uma tela assim.....a ediçao do registro foi desativada pelo administrador....

o que eu faço !?

ta ai a foto !! falou !!!!

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://pvbo.fotoblog.uol.com.br/images/photo20040419201836.JPG' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

flwwwwwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola

já tentou fazer a recuperação do sistema para um dia em que estava tudo ok? Se não der certo atualize. Recuperei uma máquina assim, reinstalando o serviço pack (SP1). Outra ideia é procurar pelo arquivo regedit.exe através Pesquisar. Encontrando-o verifique se ele não foi renomeado. faça o mesmo pesquisando o "inetcpl" que é a ferramenta do internet explorer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...