Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Celeron 766+intel810+mem256pc133


RMDINIZ

Posts recomendados

Olá, meu computador é um compaq presario 5000la com um processador celeron 766/66 (SLOT PGA370) e um pente de memória de 256 pc133 com uma placa 810(FW82810E), gostaria de saber como faço para fazer um overclock neste micro, pois na placa existem apenas 2 jumper, um para desabilitar a placa de som e a outra para resear a bios, e via setup, não existem multiplicadores e via software não alterou em nada, e vi que só me resta uma saida, ontem, demontei ele inteiro para tirar pó e aproveitar para rasgar a lateral para fazer casemod e reparei que o processaor na parte de baixo, existei espécies de pinos e destes, estão apenas alguns ligados. Nestes outros que estão desligados eu poderia fazer uma ponte neles como nos tópicos de transformar duron em athlon? gostaria que me dessem uma luz de como fazer isso....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...