Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Outlook


mass_sle

Posts recomendados

Crie a outra conta e crie uma pasta de mensagens no Outlook.

Depois nas regras para mensagens, crie uma regra que mova todas as mensagens da conta especificada para a pasta que você criou.

Obs: Desculpa eu não explicar direito, é que não estou com o OE instalado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Integrei a conta de e-mail do BOL no Outlook, mas está sempre dando erro na hora de receber as mensagens da conta do BOL. No site do e-mail do BOL tem uma seção que explica exatamente como configurar o Outlook para receber e-mails da conta do BOL. Segui os passos exatamente como lá estão descritos. Mas mesmo assim, estou tendo este probleminha. Sempre que o Outlook verifica novas mensagens, surge aquele clássico ponto de exclamação no canto da tela com a seguinte mensagem:

"Seu servidor terminou inesperadamente a conexão. Possíveis causas para isso incluem problemas no servidor, problemas na rede ou um longo período de inatividade. Conta: 'pop.bol.com.br', Servidor: 'pop3.bol.com.br', Protocolo: POP3, Resposta do servidor: '+OK 1683', Porta: 110, Segura (SSL): Não, Nº do erro: 0x800CCC0F"

O que poderia ser feito para solucionar esse probleminha? :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...