Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
mass_sle

Outlook

Recommended Posts

Fala galera! Queria saber se tem como no Outlook, criar uma nova caixa de entrada (além da padrão), para que nesta nova caixa de entrada eu possa receber emails de outra conta de e-mail. Se isso for possível, como eu faço? :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie a outra conta e crie uma pasta de mensagens no Outlook.

Depois nas regras para mensagens, crie uma regra que mova todas as mensagens da conta especificada para a pasta que você criou.

Obs: Desculpa eu não explicar direito, é que não estou com o OE instalado.

Compartilhar este post

Link para o post

Integrei a conta de e-mail do BOL no Outlook, mas está sempre dando erro na hora de receber as mensagens da conta do BOL. No site do e-mail do BOL tem uma seção que explica exatamente como configurar o Outlook para receber e-mails da conta do BOL. Segui os passos exatamente como lá estão descritos. Mas mesmo assim, estou tendo este probleminha. Sempre que o Outlook verifica novas mensagens, surge aquele clássico ponto de exclamação no canto da tela com a seguinte mensagem:

"Seu servidor terminou inesperadamente a conexão. Possíveis causas para isso incluem problemas no servidor, problemas na rede ou um longo período de inatividade. Conta: 'pop.bol.com.br', Servidor: 'pop3.bol.com.br', Protocolo: POP3, Resposta do servidor: '+OK 1683', Porta: 110, Segura (SSL): Não, Nº do erro: 0x800CCC0F"

O que poderia ser feito para solucionar esse probleminha? :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais