Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Baleado

Winamp 3

Recommended Posts

Oi pessoal utilizo o winamp 3 e quando quero ouvir musica pelos auscultadores não sou capaz, só consigo ouvir nas colunas. Mas se for com o leitor de Cds que trás o win98 já sou capaz de ouvir pelos auscultadores alguem me sabe dizer como faço para por o winamp a dar com os auscultadores??? :eiei:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você tem que ligar os auscultadores (aqui chamamos de fones de ouvido) na saída Line Out / Speakers Out da PLACA DE SOM (aquela que fica atrás do micro)

Se ligar na saída do leitor de CD, obviamente o som da placa de som não sai por ali. Sò sai o som do CD mesmo porque daí é o drive que toca o CD, Ok!

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é assim eu já vi pessoal a ouvir musicas com os fones de ouvido ligados ao leitor de CD utilizando o winamp daí a minha duvida como se faz isso?

Se alguem souber poste aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que vocês perguntam fico um bocado na duvida mas tenho quase a certeza que estavam ouvindo musicas com ascultadores utilizando o winamp mas penso que não estavam usando CD as musicas estavam mesmo gravadas no PC

Compartilhar este post

Link para o post

o Winanp tambem toca cds, eles estavam com os fones de ouvido(auscutadores) no cd-rom, ouvindo um cd atraves do player winanp

acho qeu é isso, é o mais provavel

teh mais,falou! :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

há 2 modos no qual as versões mais novas do Winamp como o 3 e o 5 podem tocar cds , no modo analógico o Winamp faz com que o cd-rom faça todo o trabalho de ler , decodificar e enviar o sinal de áudio analógico através de um cabo que é ligado a placa de som, quando o cdrom está nesse modo é possível ligar o fone de ouvido no cd-rom e ouvir a vontade :D , no modo digital o Winamp usa o cd-rom para extrair os dados do cd que são processados passando por equalização e plugins de DSP (se instalado) e enviado para a placa de som onde será decodificado e reproduzido nas caixas de som , nesse modo nem adianta ligar o fone de ouvido no cd-rom porque não vai ouvir nada , uma alternativa para o seu caso é fazer com que o winamp reproduza o cd de modo analógico bastando configurá-lo em Preferences , aonde configurar exatamente eu não lembro pois não uso mais o Winamp 3 :chicote:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais