Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tnt2 Tiltiou .. Lol


Visitante

Posts recomendados

Um amigo emprestou sua placa AGP 3d tnt2 32MB riva para que eu pudesse testá-la. Coloquei-a em meu pc e fiz todos os processos para configurá-la. funcionou beleza, porém após dois dias trabalhando com a mesma, ao ligar o PC e tentar entrar no modo grafico do windows o monidtor desarmava. mudei automaticamente para a minha placa onboard, e o erro que estava acontecendo era em um arquivo grafico da nvidia, retirei a placa do slot e constatei outro problema, que havia um desgaste em um dos terminais de contato, efetuei um limpeza com cuidado, porém ao encaixar novamente a plca no slot agp , este mesmo contato se despendeu. A placa reconhce e liga o pc, porém a tela agora fica preenchida com lixo (carateres especiais) .. e parece ser um erro fisico da placa. tem como consertar isso? estou tentando refazer o contato com solda.

Isso resolve o meu problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já aconteceu algo parecido comigo,

eu levei numa loja e o cara condenou meu agp...

conclusão

foi a primeira vez q fiz um upgrade na minha vida e foi forçado

hehehehe

troquei logo a placa mãe e o processador...

porque você não vê se é viavel pra você melhorar também um pouco o micro, sei lá

foi apenas uma ideia...

porque a placa-mãe eu teria q comprar outra igual

e era mais viavel comprar uma mais nova

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agradeço a sua colaboração, porém o problema não é no slot agp, pois tenho mais duas placas com slot agp e que estão funcionando perfeitamente.

Mesmo assim agradeço a sua ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, apenas um pequeno filamento de contato rompeu, estou tentando recuperá-lo.

POrém o lixo que é apresentado na tela pode ou não ser problema deste filamento. Se eu recuperar o filamento do contato o video volta ao normal?

Para quem quiser saber o que aparece na minha tela é só imaginar toda tela do monitor preencida com $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ ... legal né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...