Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Codecs Tools


Posts recomendados

Hoje existe milhares de tipos de arquivos de video, Mpg4, xvid, mpg, avi, ogm etc.

cada hora sai um diferente dai temos que correr para os codecs. a pergunta é a seguinte o que fazer quando o software GSPOT detecta 3 condecs de video instalado tipo:

DSH Friendly Name XviD MPEG-4 Codec

DSH Friendly Name ffdshow MPEG-4 Video Decoder

DSH Friendly Name XviD MPEG-4 Video Decoder

e mesmo assim o video não funciona direito. existe alguma ferramenta melhor que o GSPOT o que devo fazer para assistir os meus videos?

já instalei o ACE Maga codecs pack 5.0 e o Nimo50Build9Beta1.

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez por causa desses packs que você instalou, houve incombatilidade entre eles e por isso que não estão funcionando...

Eu te aconselho a instalar apenas os codecs necessários, desinstalando os que você não sabe o que é ou que não usa.

Pra codec eu aconselho o ffdshow, um único codec que decodifica divx e xvid.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

ola

caro marcio. Acho que você não está sabendo usar direito o Gspot. Não é porque ele detectou 3 ou mais codecs na sua maquina que o filme irá rodar. você tem que colocar o patch do filme pra ele descobrir qual o codec necessário para determinado filme rodar. No canto superior esquerda , existe um campo "path". você clic no quadradinho com tres pontinhos e procure o filme. aí ele vai te dizer qual o codec necessário para aquele filme. Se você fez isso e mesmo assim não consegue rodar é porque há um conflito de codecs. Esse tal de Nimo é uma bomba... uma porcaria...que causa conflito. Eu nunca o usei e sempre rodei todos os filmes e olha que tenho uma gama muito grande. Desinstale esse tal de Nimo. Pra fazer uma desinstalação adequada use o Norton CleanSweep.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...