Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

CS - BOTE SUA OPINIÃO


e-spyko

Qual sua opinião a respeito de CS, você gosta ou não?  

  1. 1. Qual sua opinião a respeito de CS, você gosta ou não?

    • SIM, gosto de CS!
    • NÃO, odeio CS!


Posts recomendados

minha opinião é somando obnitor e o apollyon..

eu gostava quando ele era febre... poxa era legal... dai passo um tempo... e eu parei.. fiquei de saco cheio, veio o 1.6 joguei uns meses e já fiquei de saco cheio..

agora simplesmente não suporto CS, graças ao Unreal T 2004 a minha luz no tunel dos FPS apareceu.. pois a luz do quake 3 não brilhava mais :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Apollyon_antichrist@14 abr 2004, 18:55

Jogabilidade péssima, monotono, velho, graficos podres.....enfim, tudo de ruim

é isso ai mermão, cs é uma nojera ate q enfim dei minha opinião! Um duron 1300mhz com 256mb de memoria, geforce 4 DÁ LAG EM CS, NAS LAn's perto da minha casa essas maqueinas dão lag com cs em rede! Um grafico ##### daqueles, dando lag isso é d+ pra um pc roxedo como esse que citei. Alem disso tem algumas granadas de fumaça preta e branca que depende da maqiena que se joga, alguns, quando explode a flash o grafico fica todo quadriculado! ECA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os gráficos não são tão podres assim como dizem . É que vocês comparam com jogos como Farcry , UT2004 que tem gráficos excelentes . Eu votei no "odeio " porque já encheu o saco ,não suporto mais . Uma coisa que fez dele um sucesso ,é que ele é extremamente leve . Qualquer porcaria roda com mais de 40fps .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu jogava bastante, mas parei um pouco, enjoa se você não joga "profissionalmente" (campeonatos). Jogar 4fun enjoa rápido...

sobre os gráficos concordo que estão atrasados, mas já viram o Harry Potter? os gráficos são bonzinhos até, a movimentação dos personagens é muito realista. E o jogo? Um lixo.

Eu jogo o jogo pelo o que ele me oferece, não me importa os gráficos. Claro que os gráficos ajudam. Eu curto Age of Empires (o premero mesmo)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu particularmente não gosto, cheguei a jogar um pouco, mas ele é muito "fraco"...., graficamente falando. Porém confesso que tem uma jogabilidade boa...., mas isso não compensa o jogo. A verdade é que ele ainda é um jogo muito popular no mundo inteiro, não sei o que os caras vêem de tão legal ainda nesse jogo, e que ainda tanto jogam. Em São Paulo por exemplo, para quem é daqui, qualquer LAN que você vai, tem essa "febre" por aqui. Tem muitos jogos, de estilo parecido, que são bem melhores do que ele, como por exemplo, Return to Castle Wolfenstein, Quake 3, Call Of Duty...., até o próprio Half-Life é bem melhor. Essa é a minha opinião sobre CS.

Valeu Galera!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho nada contra, não acho ojogo ruim e nem com graficos podres. Tambem não pode comparar CS com Far Cry, ut04 e outros... Jogo as vezes com meus colegas, mas prefiro o BF...

CS é um jogo simples e é isso que faz a diversao... O que falta no CS seria uma posicao melhor do time, jogado como uma equipe, assim como se joga BF/TFC e ouros...

Valeuz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CS é o tipo de jogo que é impossível achar divertido por muito tempo.

Lembro da primeira vez que fui numa LAN house pra jogar CS, depois de jogar estava super animado pra voltar. Da última vez que eu fui (acho que nem fui pra jogar CS mais do que 4 ou 5 vezes) eu só conseguia pensar "que saco! Esse pessoal tá sempre jogando o CS, eu já tô enjoado disso!" :naonao:

Aí mudei de LAN house B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...