Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Evandro

Destaques da semana 01/10/2011

Posts recomendados

Se eu tivesse mais tempo no serviço até pensava em me candidatar para essa vaga

Mas agora tenho algumas certificações a resolver, projetos a coordenar e gambiarras com o Eriberto vulgo Pablo [dessa eu não sabia kkk].

EDIT: Parabéns ai cristianogro :lol: muito hardware pra ti *-*

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu Cristiano parabéns mesmo que atrasado, espero que tenha muitos anos de folding pela frente com máquinas novinhas em folha.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns ao aniversariantes, aos pontuantes, aos passantes, errantes, transeuntes, ausentes e demais entes que doravante me esqueci. As coisas mudaram aqui, minhas boas mobos para Intel se foram, talvez ainda pegue uma para usar com o Q8300 e as minhas DDR2 Dominator 1066, mas vai ser a última, talvez também venha um X6 pelai, to torcendo...

Compartilhar este post

Link para o post

O ViX realmente resolveu pontuar, deu o troco no Easyhelpinfo.

O AlexBertani também ligou o modo turbo, passou o Jao e deu o troco na fazenda, e a fazenda passou o Jao.

Um pouco mais abaixo da tabela o Wadson e o Zeca continuam ganhando posições.

E parece que o RooT conseguiu algum reforço, porém o RFAG está em baixa.

:D

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tive uma emergência agora e talvez atrase ou não consiga criar o tópico, mandei MP pro Eriba e espero que ele veja a tempo. :D

Se ele não vir, alguém pode fazer o tópico, por favor ?

Pego o próximo uptade, daqui 34 minutos.

Compartilhar este post

Link para o post

Daqui a pouco o Wadson vem de twelve core e atropela geral rsssss, aqui ta em fase de mudança, nem tenho tido tempo de ver folding esses dias, ta do jeito que ta, pelo menos tem ficado ativo mas com uma máquina eternamente no Second Life fica Phuuu, agora a patroa não larga mais o Phenom rsssssssssss descobriu que ele é o mais rápido lascou, para ajudar tem uma GTX 460 na caixa parada, sad but true...

Compartilhar este post

Link para o post

Larguei de pontuar com Big.. aqui não dá mais aeuheauh, elas tavam redendo muito pouco e não valia a pena esperar tanto tempo pra entregar uma.. sendo que com as normais levo menos tempo e pontuo quase o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Peguei a mp agora Evandro, vou criar, se estiver errado a gente corrige depois.

Galera, por hora tranco aqui, aguardemos ;)

EDIT: Novo tópico criado:

http://forum.clubedohardware.com.br/destaques-semana-02/980963?p=5277265#post5277265

Peço a todos que me ajudem a corrigir eventuais disparidades :P

Valeu e boa nova semana.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda_a_Ler_Resistores_e_Capacitores-capa-3d-newsletter.jpg

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!