Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Com Simcity


kokigfc

Posts recomendados

Bom, gostaria de saber se alguem já testou o SimCity4 com a Radeon 9600XT. O jogo fica muito ruim, o desempenho é pessimo, aprece haver alguma incimpatibilidade, já atualizaei drivers e nada, o mouse fica piscando também e deixa um rastro na tela. Entrei em contato com o suporte da EA e eles me disseram para mexer num configuração num arquivo, ainda não tentei, mas aproveitei para ver se alguem tem o jogo e joga com uma Radeon 9600XT e tem um problema parecido e sabe o q posso fazer para resolver.

obs: Moderadore, peço q não movam meu tópico para o de jogos, pois já postei um topico sobr eisso e ninguém soube me responder, por isso estou postando aqui para ver se consigo alguma ajuda.

Obrigado,

Gustavo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou resssucitar o topico hehe.

Tentei fazer o q o suporte da EA me passou, e não resolveu.

Pois bem, não sei o que fazer mais, gostaria de saber se alguem já jogou esse jogo com uma Radeon 9600XT e se teve o mesmo problema, acho qé o unico jeito de sabe. Nem la na EA eles tem chamados de problemas como esse. não sei o que é.... <_<:help::cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Cara, isso aconteceu comigo...não só em simcity como no fifa 2004 também, o mouse ficava piscando. você trocou sua placa de vídeo recentemente ??

Pergunto isso porque eu tinha uma geforce 4 mx 440 e troquei por uma geforce fx 5200 e não formatei o pc. Instalei esses jogos e tive esse problema. Só quando eu formatei e instalei tudo do zero é q parou...tanto o Fifa como o simcity tão rodando sem problema nenhum...

Posta aí se tiver resolvido o problema

Abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...