Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Placa Devo Comprar ? Help Aqui...


Mauricio Vieira

Posts recomendados

Galera..... eu tenho uma Asus A7S 333 e vou fazer um upgrade de placa.... e escolhi a AN7 e a NF7-S para subistituir a minha velha placa.

Qual q vocês recomendam ??? Lembrando q placa de som eu não preciso... pois tenho uma live blaster 5.1 ..... e me falaram q o som da -S é porreta..

A diferença de preço entre as placas e pouca... coisa de 10 doleta !

Me ajudem aí pessoal ! Por favor... quero ver a opinião de vocês !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, a AN7 eu nunca ouvi falar de alguem q tenha... mas a NF7-S eu mesmo tenho e outras pessoas tem e garanto q é excelente, o som então, nem se fala....

A AN7 você poderia ta pegando por ser mais nova e tal, mas c você fica um pouco com o pé atras, pega a NF7-S q você não tem com q se preocupar, senao pega a AN7 por ser mais nova.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Mauricio Vieira@14 abr 2004, 21:44

A AN7 tem um sistema pra overclock mais atual ..... por isso acho q vou pegar ela... pois todo mundo q fala q quem não tem uma Abit ... e quer uma... pega a AN7 q a mais nova placa da Abit

É por aí mesmo, a AN7 é praticamente igual a NF7-S porém com um recurso a mais para overclock. Vá de AN7 sem medo de ser feliz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...