Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geforce 6800 Ultra !


dkyrk

Posts recomendados

Mais agora como você disse que a ATI não esperava uma revolução dessas, obviamente agora ela "copiara" a tecnologia e colocará em suas novas vgas, pois toda tecnologia será "copiada" normalmente como sempre foi.

Correção : copiada e melhorada ,nada mais normal, o mundo é dos espertos . :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Shadow_008@15 abr 2004, 00:38

Era que nem o Dreamcast, que tipo era 128bits uma revolução tal e a SONY espertona aguardou o lançamente do DC e lançou o PS2 abafando a SEGA.

E me diz agora, quem é o mais inteligente dos dois? O que tem pressa ou o que espera sabiamente os passos do inimigo observando-o como age para derrotá-lo sumariamente?

Ai no caso você está certo, mais eu acho que a ATI não esperava o shaders 3.0..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

putzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz esse cara faz meu saco doer

ABRA A CABEÇA IRMAOZINHO

você ta distorcendo a besteira sem tamanho q você tinha dito antes porque agora sabe q estava completamente enganado.. agora o primeiro passo é ser humilde e reconhecer

os 102fps citados por mim foram apenas um chute saca? um exemplo! não disse q o limite era 102 apenas chutei esse numero como o ponto mais alto q se consegue ate a limitação do cpu

para finalizar nossa discução, vai aqui adrenaline e clica em cada um dos sites de reviews q a adrenaline postou, todos eles dizem o mesmo, o pulo de performance foi um dos maiores da historia dos GPUs. agora se você insiste em pensar q sabe mais do q todos esses sites especializados em benchs, problema seu :bye:

editando.. esse post foi pro nosso amigo SHADOW_008 um dos representantes de marketing da ATI no nosso forum :aranha:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por PC-Fãn@15 abr 2004, 01:39

Agora a nVIDIA com a 6800 para mim ela foi esperta, surpreendendo a ATI como nunca acontecido antes...

BOm,um dia a ATI fez a mesma coisa,lembra a 9700pro surprendendo e mtoo as Ti4600,agora é a vez da nVIDIA,pelo menos ela aprendeu c/ os erros!

Ah,o DC foi um videogame hibrido 64/128bits,o primeiro e unico VG de 128bits é o PS2!!!! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Toledo@15 abr 2004, 00:40

Mais agora como você disse que a ATI não esperava uma revolução dessas, obviamente agora ela "copiara" a tecnologia e colocará em suas novas vgas, pois toda tecnologia será "copiada" normalmente como sempre foi.

Correção : copiada e melhorada ,nada mais normal, o mundo é dos espertos . :D

Mais o mérito é da nVIDIA que investiu pesado em sua tecnologia, e ela com certeza nesse momento foi mais esperta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

C TODAS EMPRESAS FOREM ESPERAR A CONCORRENCIA LANÇAR UM PRODUTO NO MERCADO PARA DEPOIS COPIA-LO E MELHORA-LO, OS CONSUMIDORES NUNCA TERAO NOVIDADES...

...............mas terão produtos cada vez melhores . E terão novidades sim quando o outro decidir inventar algo novo para superar a melhoria feita pelo concorrente e assim caminha e quem ganha com isso somos nós .

Mais o mérito é da nVIDIA que investiu pesado em sua tecnologia, e ela com certeza nesse momento foi mais esperta...

....nesse mundo ninguém briga por mérito e sim dinheiro . :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Shadow_008@15 abr 2004, 00:38

Era que nem o Dreamcast, que tipo era 128bits uma revolução tal e a SONY espertona aguardou o lançamente do DC e lançou o PS2 abafando a SEGA.

E me diz agora, quem é o mais inteligente dos dois? O que tem pressa ou o que espera sabiamente os passos do inimigo observando-o como age para derrotá-lo sumariamente?

Tá, mais o DC era considerado praticamente 128bits...mais deixa os consoles pra lá.

Como você estava dizendo com certeza a ATI foi se dando bem desde as gf3, pois a ATI sempre copiou e aperfeiçooue nunca inventou, com a radeon 8500 em cima das gf3, a série 9000 em cima das gf4 ti e tal, porque sempre ela esperou sair as novidades para depois aperfeiçoar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como você estava dizendo com certeza a ATI foi se dando bem desde as gf3, pois a ATI sempre copiou e aperfeiçooue nunca inventou, com a radeon 8500 em cima das gf3, a série 9000 em cima das gf4 ti e tal, porque sempre ela esperou sair as novidades para depois aperfeiçoar...

E nós ganhamos muito com isso . A ATI fez diversas placas boas por preços mais acessíveis .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Zuma@15 abr 2004, 00:41

os 102fps citados por mim foram apenas um chute saca? um exemplo! não disse q o limite era 102 apenas chutei esse numero como o ponto mais alto q se consegue ate a limitação do cpu

filho de deus, a diferença de apenas 5fps foi exclusivamente por limitação do proprio jogo e do resto da config do pc, em res 1024x768 aqueles 102fps é o maximo não tem jeito!

Contradição!

http://www.tomshardware.com/graphic/200404...ce_6800-24.html

Será que foi daqui que você tirou os 102 fps ou foi você que inventou? Admita que você errou. Agora você se contraditou.

para finalizar nossa discução, vai aqui adrenaline e clica em cada um dos sites de reviews q a adrenaline postou, todos eles dizem o mesmo, o pulo de performance foi um dos maiores da historia dos GPUs. agora se você insiste em pensar q sabe mais do q todos esses sites especializados em benchs, problema seu :bye:

Não ponha palavras na minha boca, eu não disse que não era um dos maiores pulos de performance, o que só ocorreu em resoluções altas, e em baixas, a diferença as vezes não passa de 5fps como aquele bench.

esse post foi pro nosso amigo SHADOW_008 um dos representantes de marketing da ATI no nosso forum :aranha:

É como eu disse antes: "Pra esses NViciados é só falar algo contra a "poderosíssima" nova placa da Nvidia, ou critícá-la, mesmo que seja com fundamentos, que eles já nos consideram fanaticos. Que coisa de nerd!".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Toledo@15 abr 2004, 00:50

Como você estava dizendo com certeza a ATI foi se dando bem desde as gf3, pois a ATI sempre copiou e aperfeiçooue nunca inventou, com a radeon 8500 em cima das gf3, a série 9000 em cima das gf4 ti e tal, porque sempre ela esperou sair as novidades para depois aperfeiçoar...

E nós ganhamos muito com isso . A ATI fez diversas placas boas por preços mais acessíveis .

Mais então, é o que eu estou dizendo, tá beleza que para nós a ati fez as vgas com melhores preços e tal, mais vê se você vê algum lançamento estrondoso da ati sem aperfeiçoar o ultimo modelo da nvidia, por isso que estou dizendo que a 6800 surpreendeu a ati com essas novas tecnologias...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por PC-Fãn@15 abr 2004, 00:46

Como você estava dizendo com certeza a ATI foi se dando bem desde as gf3, pois a ATI sempre copiou e aperfeiçooue nunca inventou, com a radeon 8500 em cima das gf3, a série 9000 em cima das gf4 ti e tal, porque sempre ela esperou sair as novidades para depois aperfeiçoar...

o q quer dizer q se a nVidia parasse de inovar ficariamos sem placas de video :D

mas q se f***** tudo o q quero é ter o melhor dentro do q eu possa pagar.. num interessa mesmo qual das duas, nehuma delas vai me dar nem 1 real pra fazer propaganda delas.. só não consigo entender esse pessoal q adora pelar o saco de uma empresa ou outra (normalmente ATI e AMD)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais então, é o que eu estou dizendo, tá beleza que para nós a ati fez as vgas com melhores preços e tal, mais vê se você vê algum lançamento estrondoso da ati sem aperfeiçoar o ultimo modelo da nvidia, por isso que estou dizendo que a 6800 surpreendeu a ati com essas novas tecnologias...

Eu acredito fortemente que a ATI tem algo na manga (como sempre fez ) . Se faz de perdido e acerta na cara :chicote:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olha eu aqui de novo, aviso logo que não estou aqui pra defender empresa X ou Y.

Bom quanto à questão de uma empresa copiar da outra não acho que seja bem assim, creio que a ATI tenha o seu projeto em mãos as apenas aperfeiçoe com algum recurso que estuda nas placas lançadas anteriormente pela nVidia.

E isso quer dizer que se ela continuar assim, sempre ficará à frente da nVidia, uma vez que ela foi quem começou a fazer esse esquema primeiro, e sempre terá uma placa com desempenho superior ao da nVidia por lançar o produto um pouco depois no mercado, de modo que é mais fácil à ATI fazer isso porque projetos assim demoram anos para serem concluídos, fazendo com que a nVidia fique correndo atrás da concorrente que a segue e ultrapassa como uma sombra, ainda mais sabendo que ela já ganhou a confiança dos consumidores com suas placas que são boas de filtros, coisa que a nVidia só corrigiu com as versões mais recentes das FX, que foram uma decepção para a empresa nas primeiras versões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabou minha saudade... os "bons" tempos voltaram...

Os Nvidiotas e os fanATIcos estão devolta...

O que me faz rir é que só tem nego entendido no assunto aqui...

Só vou deixar algumas coisas claras aqui (já que só tem entendido aqui, também vou ser um, é claro)

As novas placas da Nvidia e ATI abre uma nova geração de placas de video, portanto comparações entre os modelos presentes com a nova safra fica no minimo estranha,ainda mais que a diferença das Tops da Nvidia e ATI (5950 e 9800xt) já eram muito parecidas, pra não dizer empatadas.

Se é AGP 8x ou PCX, tanto faz pois nem o AGP limita a capacidade da placa de video de hoje, ou seja roda com folgas, o motivo do uso do PCX é, pelo menos por enquanto, pela melhor alimentação da placa de video, pois o AGP não pode fornecer tanta potencia sem a necessidade do uso de cabo auxiliar direto na PV.

A Nvidia sempre foi pioneira em novas tecnologias pra aplicar em suas PV mas a ATI nunca copiou nada de seus projetos pra ter as placas que tem hoje, portanto não me fale em " A ATI espera a Nvidia lançar, copia e melhora as placas de video... :goff: ". O projeto de uma PV pode levar anos pra ser aprovada e não semanas como muitos pensam, um exemplo é que quando lançaram as Geforce FX o projeto da recém lançada Geforce 6800 já estava a muito tempo sendo elaborado, o mesmo vale pras 9800 e a X800 da ATI.

Na minha humilde opnião essa nova placa da Nvidia veio pra ficar, os erros do passado serviram pra apontar as fraquesas e a Nvidia teve tempo pra acertar a mão de vez. Se realmente vai ser a Top não da pra dizer ainda, é esperar a ATI lançar sua placa da mesma geração e aí sim começar a ver uma galera que não poderá adquirir uma dessas discutir o fracasso ou o sucesso de sua empresa querida.

Olha :zoio: eu tenho uma radeon!!! aff sou fanATIco... :chicote:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ouvi um boato que a ati vai lançar a sua pv com suporte ao dx9 so e vai senta o pau no desempenho dos filtros e se dedicar somente ao px2.0 e fazer ele rodar com filtros mais rápido que as nv40

P.S. em tudo que e site de hardware e forum os cara tão tudo tarado discutindo sobre as nv40 eu particularmente prefiro mulher ehehehehehh :devil::P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Zuma+15 abr 2004, 00:56-->
PC-Fãn@15 abr 2004, 00:46

Como você estava dizendo com certeza a ATI foi se dando bem desde as gf3, pois a ATI sempre copiou e aperfeiçooue nunca inventou, com a radeon 8500 em cima das gf3, a série 9000 em cima das gf4 ti e tal, porque sempre ela esperou sair as novidades para depois aperfeiçoar...

o q quer dizer q se a nVidia parasse de inovar ficariamos sem placas de video :D

mas q se f***** tudo o q quero é ter o melhor dentro do q eu possa pagar.. num interessa mesmo qual das duas, nehuma delas vai me dar nem 1 real pra fazer propaganda delas.. só não consigo entender esse pessoal q adora pelar o saco de uma empresa ou outra (normalmente ATI e AMD)

você tem razão..sem nvdia, sem novas vgas.,.uahuahuah!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...