Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geforce 6800 Ultra !


dkyrk

Posts recomendados

Postado Originalmente por Shadow_008+15 abr 2004, 02:29-->
slasI-I@15 abr 2004, 02:23

TUDO POD ACONTECER... IMAGINA  C SURGISSE 'DO NADA' UMA NOVA FABRICANTE D CHIPSETS PRA PLACAS D VIDEO Q ACABASSE COM AS GEFORCES E RADEONS... ENTRARIA PRA HISTORIA HEHE  :aranha:  MAS Q IA SER LEGAL, ISSO IA

Concordo, aumentar a concorrência seria uma ótima maneira dos preços caírem, quero ver se um dia a ATI e Nvidia entram em parceria, daí é monopólio geral e estaremos ralados. A XGI tentou, mas não conseguiu nem arranhar as duas. :(

Pode crer, a XGI para uma Voodoo 5 do futuro..hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:priv: PULA FORA CARA!!!! AGUARDE O LANÇAMENTO DA ATI NO DIA 26 !!!

O problema é que não da pra comprar essa placa sem ter uma fonte especial e um sistema de refrigeração potente ná maquina...

ELA ULTILIZA DEMAIS O PROCESSADOR DA MÁQUINA, coisa que a 5950U e a 9800 não faziam, o aplicativo grafico dependia 90% da Placa de Vídeo, e agora com essa 6800 marca é muito menor.... por isso, a não ser que você tenha uma máquina ######, o processador limitará a placa de forma a não fazer rende-la o quanto ela aguenta..!!! PRA você TER UMA ideia, A 6800 TEM PREOCESSADOR DE VIDEO PRÓPRIO, E MESMO ASSIM ELA ULTIZA MUITO MAIS O PROCESSADOR DO QUE A 5950 SEM O PROCESSADOR... se você tiver um athlon xp de até 2400 + o rendimento dela é igual e atá inferior a 9800 da ati... !!!

ISSO QUER DIZER QUE A LIMITAÇÃO DA PLACA NÃO ocorre PELO FATO DE QUE ELA É MUITO BOA E SIM porque ( NA MINHA OPINIÃO ) A NVIDIA SOLTOU UM PRODUTO NO DESESPERO E QUE AINDA NÃO ESTAVA 100% TERMINADO, APENAS PRA NÃO PERDER MERCADO PARA AS NOVAS ATI´S !!!

A ATI SÓ VAI LANÇAR O PRODUTO DELA QUANDO ESTIVER 100% TERMINADA, claro que eventuais bugs podem acontecer, mas nada premeditado... ela está tranquila porque sabe que a dela vai arregaçar a da nvidia... é o que você disse... a nvidia fez isso só pra todo mundo ficar de queixoi caido com os benchs e dar aquela impressão de hora uma é boa, hora a outra... mas a verdade é que a ATI é bem melhor q a NVIDIA... e q a ####### do processador 6800 num ta pronto ainda !!!

OLHA QUE louco !!!

OS EFEITOS SUPER ######S QUE OS TESTES ESTÃO FALANDO QUE A 6800 TEM, A 9800 XT DA ATI já TINHA, ELES TÃO PROVANDO AQUI QUE A 6800 É INFERIOR EM TECNOLOGIA GRÁFICA QUE A 9800XT, É APENAS MAIS FORTE EM FORÇA BRUTA !!!

http://www20.tomshardware.com/graphic/2004...rcry-scene2.png

http://www20.tomshardware.com/graphic/2004...rcry-scene3.png

A NVIDIA VAI TAR SEMPRE UM PASSO ATRÁS DA ATI... porque AGORA A ATI LANÇA UM MONTE DE RECURSOS GRÁFICOS NOVOS, DAI A NVIDIA LANÇA UMA COM MAIS FORÇA BRUTA AINDA E COLOCA TODOS OS RECURSOS QUE A ATI já TINHA COLOCADO NA ANTERIOR... É SEMPRE ASSIM !!!

ATI É A MELHOR !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essas reviews são sem os Driver Cheat? Correm boatos que os 12500 Pontos no 3d Mark 2003 com o 6800 Ultra eram uma fraude, já que o driver possuia otimização...

pode ate ser,mais no cobertura publicada aqui no site eles obtiveram mais de 14000 pontos...isso é claro que fizeram diversas modificaçoes no windows e outras coisas para conseguir a mais alta pontuaçao possivel....

Já nesses sites eu acho que seja a "verdadeira" pontuaçao obtida pela placa , sem nenhuma modificaçao feita.

Agora se eles mentissem para diversas pessoas inportantes do mundo do hardware que tiveram presença no lançamento da placa , ia pega mal pra caramba não ia ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para mim isso já deveria ter acabado, mais parece que a cada hora fica pior... po galera.... vamos ser mais imparciais....a nvidia acaba de lançar um vga com um monte de recurso novo e vem um monte de gente falar que ela não presta... fora de cogitação... karamba... olha... até a ati lançar todo mundo tinha que ficar babando por uma dessas.... ai depois que a ati lançar vocês podem descer a lenha... ou em uma ou em outra............. mais que é bem estranho ver vocês falarem mal de uma vga mal lançada e mal testada e ainda afirmar que a ati é melhor sem ter sido lançada... sei la..... acho que ta tendo um pouco de fanatismo aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por MysticPower@15 abr 2004, 16:25

para mim isso já deveria ter acabado, mais parece que a cada hora fica pior... po galera.... vamos ser mais imparciais....a nvidia acaba de lançar um vga com um monte de recurso novo e vem um monte de gente falar que ela não presta... fora de cogitação... karamba... olha... até a ati lançar todo mundo tinha que ficar babando por uma dessas.... ai depois que a ati lançar vocês podem descer a lenha... ou em uma ou em outra.............  mais que é bem estranho ver vocês falarem mal de uma vga mal lançada e mal testada e ainda afirmar que a ati é melhor sem ter sido lançada... sei la..... acho que ta tendo um pouco de fanatismo aqui!

CONCORDO COM você... POSTEI MINHA OPINIÃO, MAS DEIXEI BEM CLARO QUE ASSUMO QUE A NVIDIA É UMA EXCELENTE MARCA E POSSUI A MELHOR PLACA hoje... MAS O FATO DELA TER LANÇADO ALGO QUE NÃO ESTÁ BEM TERMIDO PREJUDICA A NÓS CLIENTES DELA... O mesmo aconteceu com as FX que deram um monte de problemas!!! Isso me deixa muito irritado, se ela é a primeira ou a segunda não importa, assuma sua posição e faça produtos com qualidade e não na correria para ser a primeira ou a segunda !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Bob Esponja Marley@15 abr 2004, 16:38

CONCORDO COM você... POSTEI MINHA OPINIÃO, MAS DEIXEI BEM CLARO QUE ASSUMO QUE A NVIDIA É UMA EXCELENTE MARCA E POSSUI A MELHOR PLACA hoje... MAS O FATO DELA TER LANÇADO ALGO QUE NÃO ESTÁ BEM TERMIDO PREJUDICA A NÓS CLIENTES DELA... O mesmo aconteceu com as FX que deram um monte de problemas!!! Isso me deixa muito irritado, se ela é a primeira ou a segunda não importa, assuma sua posição e faça produtos com qualidade e não na correria para ser a primeira ou a segunda !!!!

q opinião parcero??

você já testou a placa??

recebeu um modelo pra fazer seu proprio bench como cortesia da nvidia??

é impressionante a quantidade de bestera junta q li no seu post.. já li e continuo lendo todos os sites de reviews q testaram o nv40 e não vi nehum dizendo uma virgula do q você afirmou lá em cima com tanta certeza..... portanto não da pra saber de onde você tirou essa conclusão.. mas da pra notar q você venera a ATI como muçulmano venera ALAH

"ESPERE ATE DIA 26!!!!!!!!!"

"vocês vão VERRRRRRRRRRR!!!!!!!!!"

"ATI VAI DESTRUIR A NVIDIA!!!!!!!!!!!"

não da pra ler um troço desse sem rir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Se alguém quiser me dar uma dessas e me xingar até o fim da vida, aceito sem preconceito. :D

Acho que muitos dos que criticam a qualidade da PV deveriam aguardar mais um pouco. E até onde me lembro, não é novidade este lançamento pois já tem algum tempo que se fala no NV40.

Se tá inacabado mas funciona, aceito assim mesmo. Mandem pro meu endereço que testo ela procês.... :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora que eu reparei neste topico , o monte de bobagens pre-lancamento e especulacoes sobre a nova geforce6800,

ela esta aí pra arrepiar qualquer pv lancada até hoje e o preco dela é o mesmo do que era a 9800xt semana passada.

sobre ela ser melhor ou pior do que a nova radeom os usuarios de ambas faraum a comparacao ,eu já me decidi com qual irei ficar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...