Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qlquer Carregador Serve?


xchapolin

Posts recomendados

Tenho 4 pilhas Sony 2600 mAh...meu amigo me emprestou um carregador fuleiro q ele comprou lá no centro.Ainda não carreguei a pilhas pois tenho algumas duvidas...

Essas minhas pilhas 2600 mAh podem ser recarregadas em qualquer carregador, independente do tempo q isso leva? Ou cada carregador tem um limite de mAh que pode ser carregado?

Ainda não tenho $$ pra comprar um carregador da Sony, mas vi um na loja que vinha com 4 pilhas 2100 mAh..Esse carregador serve para minhas pilhas?

valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e como eu vejo se a tensão é compativel com a pilha?

Na minha pilha tá escrito exatamente assim:

NH-AA-DI HR15/51. 1.2V 2600mAh

É uma pilha Sony Cyber-shot Ni-MH..E minha camera é uma Hp 435..(Lógico q eu não comprei no submarino, nem paguei tudo isso!!!) Mas a diferença entr a marca da pilha e da camera não interfere em nada não é?

Apenas como complemento, minhas pilhas são essas. Essas ai da foto acho q são 1700, mas as minhas são 2600 mAh

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

você tem que olhar o carregador e ver se ele é compativel com a pilha...

Ele deve ter tensão de saida de 2,5 a 2,8V para o par de pilhas (1,25 a 1,4 por pilha)...

Normalmente em relação a tensão 99% são compativeis, o que normalmente muda é o tipo de pilha que ele pode carregar, se é NiCD ou NiMH.

A camera deve ser compativel, ai não costuma ter muito problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...