Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Otimizando Placa


Fleack

Posts recomendados

aí,

Comprei uma Geforce Fx 5200 da MSI, e gostaria de otimizá-la. Existe uma opção nas propriedades de vídeo chamada "MSI CLOCK". Quais são as coisas que devo saber antes de aumentar o Clock? É aconselhável?

o que mais posso fazer para atimizá-la? :help:

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por michaelpes@15 abr 2004, 01:22

Ta fraquinho, mas se for 64 bits acho que esse é o padrão, num sei se a minha é 128 bits mas ta cravando 7000

O seu agp é 8x?

você otimizou ela de alguma forma?

Overclock?

Acho q sua placa é 128 bits sim.

Está dando muita diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Mas não esqueçam dos quesitos que influenciam no resultado do 3DM2001se e outros. Quem faz o teste e segue as recomendãções desabilitando serviços e programas que rodam junto, terá um resultado muito superior. Isto pode confundir(128 ou 64 bits) quando comparados aos resultados com estes itens habilitados. É grande a diferença.

Vejam meu exemplo, faço 17500 pontos com minha 9800pro e tem colegas do forum que conseguem acima de 23000 pontos com o sistema bem parecido e em over. Não forcei a PV em over pois não tenho dissipador na memo e o dissipador da PV é meio fracote...quando rodei o teste nas mesmas condições mas com os serviços e programas rodando juntos, uso diário, fiz nó máximo 14800 pontos.

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita nós, me senti até contente agora.... :palmas:

Tipo, fiz o teste em minha PV (FX5200 250/500), usando o 3DMARK03, só que só tinha como referencia o 3DMARK2001 SE e fiquei espantado!

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttps://www.clubedohardware.com.br/graph/fx5600-3dmark-1024x768.gif' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Era pra ter feito pelo menos 7900 pontos, mas ao invés disso tinha feito 1342! :blink:

Ai que fui perceber que as versões 2001 SE e 03 do programa tem pontuações diferentes!

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttps://www.clubedohardware.com.br/graph/fx5600-3dmark03.gif' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Minha pontuação ta boa então...

Fiz um overzinho 280/570 e consegui 1572 pontos 3DMARK 03

Ta bão?

PS: Creedo, agora que eu vi... co over bati uma TI?(tabela acima) Sei la...era bom rodar o 2001 SE. :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...