Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Formulário PHP com checkbox


lapis2006

Posts recomendados

Bom dia!

Estou criando um formulário simples em PHP (peguei um pronto e adequei ao que eu preciso, pois não entendo de PHP), terminei o mesmo e fui fazer o teste.

Ele chega normalmente ao meu e-mail, porém, somente os campos que possuem CHECKBOX não chegam todos.. chega somente 01 item marcado, enquanto eu marquei mais de 3 itens para fazer o teste..

Procurei na internet e vi que tem que colocar 2 colchetes "[]" após o nome do campo (name="teste[]") e mais uns códigos no começo.. mas nenhum dos sites que eu encontrei o código funcionou...

Alguem poderia me ajudar? :}

Abraço para todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa! Boa tarde!

Segue o código:



(html)



<form name="formulario" method="post" action="enviar_dados_form_orc_v_s_.php">

<table width="880" align="center" border="0" cellpadding="0" cellspacing="0" id="sistemas-formatacao">
<tr>
<td>

<div class="tabela-sistemas"> <input type="checkbox" name="sistemas[]" value="As 10 Mais"> As 10+ <span id="explica_form">(Sistema para Rádios Online) </span> </div>
<div class="tabela-sistemas"> <input type="checkbox" name="sistemas[]" value="Links para Midias Sociais"> Links para Mídias Sociais / Sites de Relacionamentos </div>

<div class="tabela-sistemas"> <input type="checkbox" name="sistemas[]" value="Agenda de Eventos"> Agenda de Eventos </div>
<div class="tabela-sistemas"> <input type="checkbox" name="sistemas[]" value="Links uteis"> Links Úteis </div>

<div class="tabela-sistemas"> <input type="checkbox" name="sistemas[]" value="Banners Aleatórios"> Banners Aleatórios </div>
<div class="tabela-sistemas"> <input type="checkbox" name="sistemas[]" value="Locutor da Hora "> Locutor da Hora <span id="explica_form">(Sistema para Rádios Online)</span></div>

<div class="tabela-sistemas"> <input type="checkbox" name="sistemas[]" value="Banners de Publicidade"> Banners de Publicidade / Propagandas </div>
<div class="tabela-sistemas"> <input type="checkbox" name="sistemas[]" value="Loja Virtual"> Loja Virtual</div>

<div class="tabela-sistemas"> <input type="checkbox" name="sistemas[]" value="Banners Fixos"> Banners Fixos </div>
<div class="tabela-sistemas"> <input type="checkbox" name="sistemas[]" value="Mural de Recados"> Mural de Recados</div>
</td>
</tr>
</table>

</form>






(php)


<?
$hoje_tmp = getdate();
$hoje = ($hoje_tmp[hours].":".$hoje_tmp[minutes].":".$hoje_tmp[seconds]);
$ip = $_SERVER['REMOTE_ADDR']; //pega o ip de quem enviou


$sistemas = $_POST["sistemas"]; //trata a variável DIZ QUAIS SERÃO OS SISTEMAS USADOS NO SITE



global $email; //transforma em variavel global a variável e-mail



$enviou = mail("[email protected]", // aqui voce coloca o seu e-mail
"$assunto_mensagem",


Sistemas utilizados no site: $sistemas


Desde Já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...