Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
d2drummer

Ati Radeon 9800-pro Com Memo D 2,5ns !

Recommended Posts

Olá pessoal, depois d tanto procurar uma pv ideal, irei pegua a própria ATI Radeon 9800-PRO de 128mb BBA-BOX . . . más queria saber sobre esse esquema de NS das memorias dela, e fiquei sabendo q tem umas q são de 2,5ns !! e também temos d 2,8ns . . .

Por uma acaso seria esse modelo de memória: SamSung K4D263238E - GC2A (BGA) essa é a de 2,5ns ?

E a de 2,8ns é: SamSung K4D263238R - GC2A ...é isso mesmo ?

Tipo terei muita diferença no preço e desempenho se pegar a com memo de 2,5ns ?

Na caixa da placa tem como identificar essa memo de 2,5ns ? ou é só na pv mesmo ?

Olhem algumas fotos dela aí galera!!

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.viperlair.com/images/reviews/video_graph/ati/radeon/9800/box.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.viperlair.com/images/reviews/video_graph/ati/radeon/9800/card.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.viperlair.com/images/reviews/video_graph/ati/radeon/9800/ram.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Olhem esse numero logo acima : ( 313 ) posso identificar as de 2,5ns por esse numero somente? ou é errado ?!

O preço dela é de: R$ 1069,00 no Portal Do Pc ! em 6x ainda!!

Bom; espero opiniões dos que são Experts no assunto beleza, té + pessoal

:D:ahh:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por Shadow_008@14 abr 2004, 19:24

Ela é de 2,86ns, conforme indica o site da Samsung:

http://www.samsung.com/Products/Semiconduc...mily_cd=GME0202

2A - 2.86 ns (350MHz)

Sempre localize o ns da memória pelo que vem depois do código K4D263238E-GC2A.

valeu!

E aí Shadow beleza cara, já ta com a Radeon 9600-XT ? como q ta a bichinha aí na máquina ? ta rodando todos os games cara ? ela tem ótimo desempenho ?

valeu pela ajuda, então não tem nada d 2,5ns ? só 2,8ns! valeu

Compartilhar este post

Link para o post

E aí! beleza? Tá uma maravilha cara!! Tô jogando Battlefield com gráficos que são uma beleza!

Só falta eu comprar mais memória que tá faltando aqui. =/

Mas no resto! Tá excelente, placa aprovada! :wub:

E você? Tá conseguindo negociar com o pessoal do Portal do pc? Escolheu trocar a 9600XT por uma poderosa TOP?

valeu drummer! :bye:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Shadow_008@14 abr 2004, 19:40

E aí! beleza? Tá uma maravilha cara!! Tô jogando Battlefield com gráficos que são uma beleza!

Só falta eu comprar mais memória que tá faltando aqui. =/

Mas no resto! Tá excelente, placa aprovada!  :wub:

E você? Tá conseguindo negociar com o pessoal do Portal do pc? Escolheu trocar a 9600XT por uma poderosa TOP?

valeu drummer!  :bye:

então cara, eu ia pegar essa R 9600-XT mas como sobro um pouco + d grana aqui, irei investir nessa R 9800-PRO 128mb, mas vou tenq esperar mais 20 dias ! prq eu cancelei meu pedido com eles, más tudo bem, ela é da propria ATI BBA . . . Agora a 9800-XT é um placaço!! nem tem como, muito cara :D

Parabens pela placa nova Shadow falou aí :bye::-BEER:bye:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por cybervoodoo@14 abr 2004, 22:03

sobre as memos da 9800 pro tente pegar uma com final 8E q são mais novas e atingem overs maiores q as RC, mais antigas e q conseguem overs menores

Mas terei muita diferença em relação ao Over ? será q o preço é + caro ou isso não interfere, prq c não eu peço p/ eles encomendarem pra mim essa q tem final 8E ! más pra isso quero saber c tem muita diferença prq c não irei pegar a com final RC mesmo! Afinal essa pv detona mesmo :D falou

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais