Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Brocas


NEWSITEP

Posts recomendados

Gostaria de criar um TOPICO para todos nos podermos protestarmos sobre algo que tenhamos sido prejudicados...

Bem... pra começar:

Tenho um aparelho de som SONY de 3400W PMPO a quase dois anos... com o tempo, a suspensão dos alto falantes resecaram e começaram a se romper (mas so a suspenção, o restante, cone bobina, estão perfeitos), bem peguei meus dois alto falantes e levei em uma oficina que recondiciona... para minha surpresa, o tecnico que me atendeu, disse que eu não iria consegir repara-lo, pois a sony fez (o altofalante e marca sony) os mesmo fora de padrão, com 7 polegadas (nem 6 e nem 8) e em contra partida não existe reparos (cone, suspenção e centragem) para este tamanho de aolto falante... e que o valor de um novo é de 140 reais... acho um absurdo, que por causa de uma supenção de 2 reais, terei de pagar 140, pois a sony nos obriga acomprar uma peça nova... já mandei i-mail pra sony, já fiz de tudo, mas não consegui sucesso, vou tentar pegar uma suspenção de 8 e tentar adapta-la neste de 7.... o que vocês acham... postem dando a opnião e reclamen de problema de vocês tambem.... valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neste caso não tem jeito, os fabricantes fazem o que querem do jeito que querem, passei por esta situação quando roubaram meu rádio do carro, não entendo o porque eles não fazem o módulo com um código que seja programado por você mesmo e que se por acaso roubarem o modulo, o mané não iria conseguir faze-lo funcionar, pois , o painel ficou com você. :muro::muro::muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

É isso gente

Pura sacanagem de marketing industrial. Veja o exemplo de rodas de carro, pra que esse negócio de cada marca de carro ter uma furação diferente sendo que se fossem compatíveis, até mesmo numa emergência seria de mais fácil solução. Os aparelhos de som são só mais um exemplo da escravidão a que nos submetem...

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...