Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pen drive sem midia de armazenamento


Posts recomendados

Olá,

Eu formatei meu pendrive, mas depois o windows nao reconheceu mais ele.

O windows até reconhece que tem um Drive, mas quando eu tento abri-lo pelo "Meu Computador" ele pede para inserir um disco.

Já tentei um monte de programas, mas nenhum tem a opção de "inserir uma mídia de armazenamento" ou algo do gênero..

Em anexo estão 3 imagens que ajudam a visualizar o problema.

Gostaria de saber se alguém já passou por isso, se resolveu e como resolveu

Desde já, obrigado!

Obs.: Meu pendrive é um Nexxtech 8GB.

post-919185-13884960659664_thumb.gif

post-919185-13884960659901_thumb.gif

post-919185-13884960660085_thumb.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vindo ao fórum Bruno R,

Acesse o gerenciador de dispositivos e veja como ele está, pode remover por ali e forçar o windows a detectar novamente e montar certinho,veja se dando um disco pra ele resolve, abra o gerenciamento de disco, procure o pendrive e com o botão direito escolha alterar letra da unidade e caminho, retire o e: e coloque outra letra pra ele, depois reconecta o pendrive e veja se reconhece normal.

att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outro pendrive funciona nessa máquina?

Teste ele em outra máquina,funcionando faça backup dos dados, formate e teste no seu, veja se reconhece bem e resolve seu problema.

Ele não reconhecendo em outro micro, experimente recriar a partição dele e veja se resolve, pode usar o gerenciamento de disco ou uma ferramenta de particionamento, instruções adicionais nomeu tópico sobre pendrive falsificado explico o passo a passo, o mesmo está em destaque no fórum de pendrives.

att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então...

eu li alguns tópicos e fiz o teste com o h2test, porém nem este programa reconheceu o meu pendrive

eu ja testei ele em outro pc e tb nao reconheceu.

testei outro pendrive no meu pc e reconheceu

Outra coisa, o pendrive aquece mt quando ta conectado no pc, isso tb não é normal, né?

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

O meu deu este problema, ele aparece em gerenciamento de dispositivo, mas não como unidade, quer dizer... ao lado da unidade removível não há dado algum, tb n tem volume. o Problema foi depois que eu coloquei um filme e tentei executar na tv, acessei as pastas, e quando iniciei o filme, a tela ficou cinza como se o filme estivesse iniciando, como demorou eu desliguei a tv, e religuei, em seguida falou que não havia dado algum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...