Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabinete De 6 Baias


Salla

Posts recomendados

hahaha isso mi lembra eu ... a 1 ano atras mais ou menos ... procurando um gabinete de 6 baias ... eu lembro q isso mi fez até brigar com um cara aqui do forum ... q falou q eu acharia fácil ... e ai era impossivel d achar ...

bom cara ... seguinte ... c você for d sampa capital ... você só vai achar por um preço acessivel na sta ifigenia ... e mesmo assim mermão ... vai rala pra acha ...

eu achei ... no shopping aurora ... na rua aurora ... em uma loja lá ...

paguei 150 pau ... num gabinete d 6 baias ... da troni ...

é legal ... um design meio ultrapassado mas eu o modifikei inteiro então fico do jeito q eu queria ...

e velho ... é difícil d achar ... em sites eu lembro q eu procurei em td quanto era canto e não achei ... só fui achar lá mesmo na sta ifigenia

falo

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Shadowwarrior+21 abr 2004, 21:22-->
.:[ RoGeR

10 baias servem? Gabinete Casemall Solid Tuning Abraços Shadowwarrior.

Ei cara esse gabinete ai não é de 4 baias não ? 10 baias :ahh: !!!!

T+ :ZZZ:

Texto tirado do link: "Praticamente toda frente do gabinete pode ser utilizada, totalizando cinco dispositivos 3 ½" e cinco 5 ¼"

5 + 5 = :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...