Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
hugowebs

Sem Sinal De Video

Recommended Posts

não aparece nada ao ligar meu,já limpei memorias,já limpei slots,mais nada....e troquei a placa de video,o que pode ser??,alguem pode me ajudar??

GRATO

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara será q pode ser o seu Monitor ? ele oscila na hora q você liga ? isso aconteceu como, quando ? foi do nada ou você mexeu em alguma coisa no Setup da máquina ?

Mande + informações beleza!

Compartilhar este post

Link para o post

olha cara,, uma vez meu monitor zuo e eu pensei q era a pv,, mas não era,, tenta dá uma testada nele em outro pc,, mas se funcionar legal,, ai provavelmente é a placa de vídeo,, e pode ser as memos também,, seu pc fica apitando quando você liga?? você consegue perceber (mesmo sem imagens) se o Windows inicia normalmente?? de mais especificações,, falou abraço :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Tente tirar a placa de vídeo, limpar a entrada da tua M.B. com pincel limpo, esfregar o conector da placa de vídeo com borracha branca e depois limpe com o pincel. Conecta-a devota, coloque o conetor de vídeo bem parafusado e tente ligar, se der vídeo entre no setup e olhe se a 1ª entrada de vídeo esta em AGP, PCI ou Onboard, for Agp deixe-a em Agp se for Pci deixe-a no Pci (tâm...). :blink:

Depois tente fazer isto com as memorias ram (mas sem colocar o conector de vídeo nela :D ). Tente zerar a bios (geralmente é um jump vermelho).

Como diz nosso amigo:

Pode ser MUITA coisa... mas MUITA Coisa messssmo =[ 

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Eduardo S. Cezarini@15 abr 2004, 02:16

olha cara,, uma vez meu monitor zuo e eu pensei q era a pv,, mas não era,, tenta dá uma testada nele em outro pc,, mas se funcionar legal,, ai provavelmente é a placa de vídeo,, e pode ser as memos também,, seu pc fica apitando quando você liga?? você consegue perceber (mesmo sem imagens) se o Windows inicia normalmente?? de mais especificações,, falou abraço  :joia:

Boa cara, tente testar seu monitor em outra máquina, c não for leve sua placa d video também p/ testa-lá!~beleza :D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais