Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Guest ricardoo

[Resolvido] Vcd P/ Imagem

Recommended Posts

Guest ricardoo

Eu criei um um CD de FOTOS em VCD sem querer :blink: e agora eu queria passar essas fotos q foram gravadas no CD em formato .DAT pra .JPG como eram antes :P ... o que eu faço ?

valeu aí galera!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest mmgdir

nunca vi um caso desses mais uma solução seria voce pausar em cada foto e capturar uma a uma... ou usar programas que capturem os frames e você escolhe quais voce quer .

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest ricardoo

qual programa eu uso? fiquei sabendo do video converter... + eu isntalei aqui e quando chega em 50% ele trava, acho q precisa do serial.. + não acho o serial em lugar nenhum!

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo Virtualdub, vá em Video >> Copy source frame to clipboard. Aí você abre qualquer programa editor de imagens e cola e salva em JPG.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest ricardoo

usei o virtualdub... + sempre que abro um video (no caso a foto .DAT) dá tipo um erro e uma tarja verde aparece , gerlamente essa tarja verde aparece no canto inferior direito ... o que eu faco pra corrigir isso?

existe outro programa que eu possa usar para converter essas imagens ?

valeu aí!!

Compartilhar este post

Link para o post

Como disse o colega mmgdir, você poderia tentar capturar as imagens. Você pode fazer isso com o PowerDVD, por exemplo. O PowerDVD reproduz VCD e tem o recurso de capturar a tela exibida e salvá-la em um arquivo no disco rígido. Criei um VCD com imagens no formato jpeg e tentei capturá-las com o PowerDVD. Funcionou, mas a qualidade das imagens não ficou igual à original.

Existe um programa chamado IsoBuster, que serve para extrair os vídeos no formato mpeg de (S)VCDs. Nunca usei esse programa, logo não sei se ele seria capaz de extrair as imagens no formato jpeg. Se você quiser tentar...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais