Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa De Video E Gravador De Dvd


Posts recomendados

Estou pesquisando com algumas lojas para comprar uma ilha de edicao com Matrox RTX10 Suite.

Numa das lojas me ofereceram a placa de video Matrox G550. O site da Matrox afirma que suas placas de video sao mais recomendadas porque foram otimizadas para trabalhar com edicao de video. Mas eles tambem indicam algumas placas Nvidia Geforce, como por exemplo a GeForce 4 MX440, como compativeis com o seu sistema. Ocorre que estas placas sao bem mais baratas do que as placas Matrox. Dai eu queria saber da experiencia de vocês que trabalham com os sistemas Matrox de edicao de video se ha diferenca realmente consideravel entre as placas Matrox (como a G550) e as Nvidias que eles mesmo indicam (como a Geforce4 MX440) ou se a diferenca é insignificante.

Essa mesma loja indicou como gravador de DVD um pionner A-06. Vi o preco deste gravador em torno de R$ 700,00 a R$ 800,00. Alguem sabe se posso encontrar este mesmo gravador por um preco melhor ou citar outros bons gravadores de DVD que estejam na faixa de R$400 a, no maximo, R$ 600,00 ?

Obrigado.

[]s

Pinto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...