Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler Para Chipset


Posts recomendados

Alguém aí já usou cooler para chipset???

Qual o sentido do cooler eu devo usar, jogando ar para o dissipador ou tirando, que nem um cooler de processador?

eu adaptei um 40mm 40mm no north bridge e não notei diferença na temperatura nos dois sentidos, sem o cooler e com o cooler a temperatura é a mesma, porque?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fica geralmente a 45º, eu acho alto para chipset, hoje com o cooler, não sei o que que deu, mas tá em 36º agora

e no south bridge, porque o da minha l7vta esquenta muito, eu tenho que usar pasta térmica entre ele e o dissipador e com que eu posso segurar o dissipador no south bridge?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por andredasilva@15 abr 2004, 00:08

Qual o sentido do cooler eu devo usar, jogando ar para o dissipador ou tirando, que nem um cooler de processador?

Lamento informa você mas o normal e correto é jogar o ar frio do gabinete em direçao do dissipador!!!! inverte isso ai meu irmão!!! :-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha placa-mãe instalei um cooler no nortbridge, daqueles pequenos de 486, o chipset agora num passa de 36ºC B) (medido com termometro digital), o que antes fervia a 48ºC por causa de overclock :devil:.

Se for fazer over, recomendo instalar, se não, deixe como está, pois o fabricante colocou um dissipador correto pra ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por xpnauta@17 abr 2004, 02:15

Na minha placa-mãe instalei um cooler no nortbridge, daqueles pequenos de 486, o chipset agora num passa de 36ºC B) (medido com termometro digital), o que antes fervia a 48ºC por causa de overclock :devil:.

Se for fazer over, recomendo instalar, se não, deixe como está, pois o fabricante colocou um dissipador correto pra ele.

Eu coloquei o meu cooler no mesmo sentido do cooler do processador, mas a mudança não é grande

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...