Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows 95


Nivio Ramos Junior

Posts recomendados

  • Membro VIP

Instalei em um pentium 100 com hd de 4GB windows 95 e atualizei o directx 8.1 e o codec 5.02 bundle. Daí instalei tambem o radlight assim como Windows media player, porém nenhum dos tocadores conseguiu passar sequer um filme. Todos davam erros e nem inicializavam os programas. Será que o ein 95 é incapaz de fazer isso, ou tenho que fazer algum tipo de update para que ele seja capaz de tocar filmes??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara qual versão do WMP você instalou?

Acho que a versão mais recente (WMP9) não funciona bem...

Instala WMP7 e atualiza os codecs...

Já vi alguns screenshots de um Win3x rodando VCD :blink:

Screens : http://www.win31.de/escreens.htm

Talvez atualizando o Sistema... ie, wmp, directx... funcione, porém ainda não testei com o Win95...

[]'s & Boa Sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um pentium 133 em casa, e roda só filme curto, e os filmes longos ele roda bem lento quase parando.. é uma bos###.

Instala o wmp 6.4 ele é bom depois é só baixar os codecs...

Uma coisa, o processadores Pentium 100, 133, 166 q não tenham MMX não conseguem rodar filmes AVI, pois exige processamento em dobro...

T+ :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...