Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Xmms Não Quer Tocar Mp3


Elielmo

Posts recomendados

Acabei de instalar o Red Hat 9 aqui no meu PC junto com o Windows XP no mesmo HD e logicamente em partições distintas.

Consegui fazer o Linux enxergar a partição FAT32 do windows com meus arquivos. Abro os arquivos te textos e HTMLs, mas as mp3 o xmms não quer tocar. O engraçado é que antes de colocar o Red Hat 9 eu estava com o MANDRAKE 8 e ele tocava as musicas e o Red Hat não quer tocar. Alguém sabe o que é?

Também não faz sons os jogos que veem instalados no Linux, mas quando detectou minha placa de som, tinha um botao pra testar o som e funcionou normamente.

Se alguém souber, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado ai pessoal.

Vou tentar instalar. Ainda não tenho as manhas no Linux, estou usando pela primeira vez. Instalei esta semana.

O engraçado, é que nas opções do xmms tem o plugin mpeg 123 e esta ativado, mas não carrega as musicas mp3 da partição fat32 do windows. O Mandrake tocava as musicas, mas o RH9 que eu acabei de instalar não quer tocar, mesmo tendo o plugin.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui instalar.

Baixei o arquivo pelo url que o gisseh passou. Valeu ai cara.

Fiz o que o Kod31n3 mandou. beleza.

Valeu ai a todos. Funcionou beleza. Foi só instalar o xmms-mp3-1.2.7-21.p.fr1.i386.rpm

Tem um arquivo pro xmms proprio pra Athlon assim como tem pra modens?

Valeu a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...