Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Inno3d Geforce 4 Ti 4200 Agp 8x


ppeixer

Posts recomendados

Postado Originalmente por PC-Fãn+15 abr 2004, 00:49-->
cybervoodoo@15 abr 2004, 00:46

é também to confuso, com mais um pouco você pega uma 9600 pro, acho q se fosse pronta entrega eu pegava a gf4 ti 4200

um pouco?? 150 reais faz diferença...

pega essa ti4200 que o preço tá bom e ela é ótima. B)

Hum.. Mas você sabe algum site que tenha algum teste dessa pv?? ainda não achei nenhum site que fale dela.. abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por PC-Fãn+15 abr 2004, 00:49-->
cybervoodoo@15 abr 2004, 00:46

é também to confuso, com mais um pouco você pega uma 9600 pro, acho q se fosse pronta entrega eu pegava a gf4 ti 4200

um pouco?? 150 reais faz diferença...

pega essa ti4200 que o preço tá bom e ela é ótima. B)

a 9600 pro sapphire tá 522 na buy n play, tenho minhas dúvidas quanto a inno3d, meu amigo tem uma e a placa tem baixa qualidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por slasI-I@15 abr 2004, 00:52

O PREÇO tá BOM SIM, porque C FIKAH FALANDO 'MAIS 200' você PEGA TAL PLACA, 'MAIS 50' você PEGA OUTRA MELHOR, DA OND Q A GENTE TIRA TANTA GRANA? :aranha: C FOR ASSIM é MELHOR FALAR PRA PEGAR UMA TOP...

Hehehe é verdade eu vi na Buy'n Play uma R9800 PRO por R$810,00 nossa fiquei babando no site, mas dinheiro da onde?! Hehehe valeu amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por cybervoodoo@15 abr 2004, 00:54

lembrem-se q a gf4 ti 4200 não oferece suporte ao directx 9

lembrem-se que mesmo assim roda todos os jogos porque tem vertex e shaders...e ainda mais está num preço ótimo é melhor que uma fx5200, 5500 e 5600 64bit.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por pEdReRo+15 abr 2004, 00:57-->
cybervoodoo@15 abr 2004, 00:54

lembrem-se q a gf4 ti 4200 não oferece suporte ao directx 9

hm quanto ao directX eu não me importo muito, só to querendo uma placa com melhor performance e barata.

então velhinho, se não me engano no www.umpoukodetudo.com.br tem uma ti200 por 450,00..

falou B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por cybervoodoo+15 abr 2004, 00:53-->
Postado Originalmente por PC-Fãn@15 abr 2004, 00:49

cybervoodoo@15 abr 2004, 00:46

é também to confuso, com mais um pouco você pega uma 9600 pro, acho q se fosse pronta entrega eu pegava a gf4 ti 4200

um pouco?? 150 reais faz diferença...

pega essa ti4200 que o preço tá bom e ela é ótima. B)

a 9600 pro sapphire tá 522 na buy n play, tenho minhas dúvidas quanto a inno3d, meu amigo tem uma e a placa tem baixa qualidade

Ahh mas na Buy'n Play vai demorar pra chegar =(( e eu estava afim de pegar a pv até final da semana que vem... vou dar uma pesquisada nessa INNO3D pelo fórum...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por pEdReRo+15 abr 2004, 00:57-->
cybervoodoo@15 abr 2004, 00:54

lembrem-se q a gf4 ti 4200 não oferece suporte ao directx 9

hm quanto ao directX eu não me importo muito, só to querendo uma placa com melhor performance e barata.

num tá mais aqui quem falou então B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por PC-Fãn+15 abr 2004, 00:59-->
Postado Originalmente por pEdReRo@15 abr 2004, 00:57

cybervoodoo@15 abr 2004, 00:54

lembrem-se q a gf4 ti 4200 não oferece suporte ao directx 9

hm quanto ao directX eu não me importo muito, só to querendo uma placa com melhor performance e barata.

então velhinho, se não me engano no www.umpoukodetudo.com.br tem uma ti200 por 450,00..

falou B)

valeu pela dica do site aí bróder.. abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por cybervoodoo+15 abr 2004, 01:00-->
Postado Originalmente por pEdReRo@15 abr 2004, 00:57

cybervoodoo@15 abr 2004, 00:54

lembrem-se q a gf4 ti 4200 não oferece suporte ao directx 9

hm quanto ao directX eu não me importo muito, só to querendo uma placa com melhor performance e barata.

num tá mais aqui quem falou então B)

hehehehe, valeu pela ajuda mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acabei de ver testes da Ti 4200 agp 8x só que da XfX(creio que esse fabricante seja inferior a INNO3D, pois procurei reclamações e não achei nenhuma, mas também não achei nenhum tipo de recomendação =(( ) mas eu acho que vou comprar essa mesmo, pois final do ano (se eu arruma um trampo novo) eu vou compra uma pv melhor e "hard's" novos e top's pro meu pc... mas é isso aí valeu aí pessoal que postou...

mas continuem falando, pois não sei se essa INNO3D presta, então valeu!!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por pEdReRo@15 abr 2004, 01:09

acabei de ver testes da Ti 4200 agp 8x só que da XfX(creio que esse fabricante seja inferior a INNO3D, pois procurei reclamações e não achei nenhuma, mas também não achei nenhum tipo de recomendação =(( ) mas eu acho que vou comprar essa mesmo, pois final do ano (se eu arruma um trampo novo) eu vou compra uma pv melhor e "hard's" novos e top's pro meu pc... mas é isso aí valeu aí pessoal que postou...

mas continuem falando, pois não sei se essa INNO3D presta, então valeu!!

Abraços

por ser uma 128bits num vai ter erro não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por PC-Fãn+15 abr 2004, 01:11-->
pEdReRo@15 abr 2004, 01:09

acabei de ver testes da Ti 4200 agp 8x só que da XfX(creio que esse fabricante seja inferior a INNO3D, pois procurei reclamações e não achei nenhuma, mas também não achei nenhum tipo de recomendação =(( ) mas eu acho que vou comprar essa mesmo, pois final do ano (se eu arruma um trampo novo) eu vou compra uma pv melhor e "hard's" novos e top's pro meu pc... mas é isso aí valeu aí pessoal que postou...

mas continuem falando, pois não sei se essa INNO3D presta, então valeu!!

Abraços

por ser uma 128bits num vai ter erro não...

Ok! vou nela com segurança então hehe

bem em questão de 128Bits se vai ser boa eu não tenho dúvidas, mas só não vou querer ela com clocks reduzidos ou coisa e tal, as memos são de 4ns (tá muito bom pra mim) to com essa minha MX440 128bits, mas tá apanhando em BF1942 (com tudo no high) e outros jogos "pesadOOS" (cs!) ;) hehehe, mas essa MX era provisória mesmo, eu só não troquei antes, pois comprei uma câmera digital dai quebro meu "orçamento" hehe mas é esso aeee!!!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o preço dela nova tá bom, ela é até bonitona, toda preta com um cooler daqueles só para enfeitar mesmo. Qualquer GeForce 4 Ti é boa, de todos os fabricantes.

Comprei uma Abit Siluro por 400 e achei muito boa, dá para fazer uns overs porque veio com cooler de cobre, mas nem preciso desse tipo de recurso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um amigo tem ela (Comprou no Um pouco de Tudo) e pagou R$ 455. Já vi a bicha pessoalmente, ela é bem bonita, memórias samsung de 4ns, 128Bits e vem com o Commanche 4 na caixa. Mas já te adianto que a placa não aguenta muito over, cooler dela é bem ruinzinho, mas para usar em default já tá ótimo. Na memória ele conseguiu bons resultados com over, mas no core :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Megapersu@15 abr 2004, 02:20

Acho que o preço dela nova tá bom, ela é até bonitona, toda preta com um cooler daqueles só para enfeitar mesmo. Qualquer GeForce 4 Ti é boa, de todos os fabricantes.

Comprei uma Abit Siluro por 400 e achei muito boa, dá para fazer uns overs porque veio com cooler de cobre, mas nem preciso desse tipo de recurso.

onde você comprou essa sua Ti??

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...