Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogo De Tiro De 98kb!


SStormhift

Posts recomendados

Caraca meu que que é isso não tem nem 100KB e tem esses graficos oloco meu.

Ai quem não ta conseguindo ver as fotas la da primeria pagina copia e cola esses links no navegador.

www.geocities.com/mave_341/jogo_amaldicoado.jpg

www.geocities.com/mave_341/jogo_amaldicoado.jpg

Aguem leu o readme da uma descrição pra gente do ele diz lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Felipe The Killer@16 abr 2004, 23:51

Não está rodando aqui na minha MX, postem SS aí para ter uma noção de como é o joguinho!

Valeu!  :aranha:

Precisa de VGA q de suporte a shaders 1.3,por isso não roda em MX(e talvez nem em gf3ti!).

Aqui um SS:http://galeon.com/dvbreakout/kkrieger.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí vai uma possivel explicacao para este fenomeno com menos de 100KB:

A equipe da .theprodukkt conseguiu uma façanha: fazer uma demo de seu potente jogo de tiro 3D caber em um arquivo ZIP de 96KB. O jogo não exige instalação no disco rígido, mas precisa de uma conexão de banda larga à Internet para baixar os recursos do game em tempo real.

Problemas na conexão podem atrapalhar o desempenho do game.

Fonte: UOL Jogos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por darkiller@17 abr 2004, 21:29

Aí vai uma possivel explicacao para este fenomeno com menos de 100KB:

A equipe da .theprodukkt conseguiu uma façanha: fazer uma demo de seu potente jogo de tiro 3D caber em um arquivo ZIP de 96KB. O jogo não exige instalação no disco rígido, mas precisa de uma conexão de banda larga à Internet para baixar os recursos do game em tempo real.

Problemas na conexão podem atrapalhar o desempenho do game.

Fonte: UOL Jogos

Não entendi essa. :zoio:

Que conexão de banda larga? Eu rodei sem tá on nem nd, nem banda larga eu tenho em casa!

:huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui também rodou a uns 30 fps...

O jogo parece entrar todo na memória, por isso deve ter ficado lento, porque os gráficos dele não são suficientes para lerdar uma uma 9600XT.

Podiam usar essa maneira de compactar apenas para compactar e descompactar...

Aí eu não me importaria de ficar uma hora descompactando um jogo de 700 mega que peguei por menos de 100...

Aí seria realmente uma revolução para a internet em todos os sentidos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Dream Theater+17 abr 2004, 21:38-->
darkiller@17 abr 2004, 21:29

Aí vai uma possivel explicacao para este fenomeno com menos de 100KB:

A equipe da .theprodukkt conseguiu uma façanha: fazer uma demo de seu potente jogo de tiro 3D caber em um arquivo ZIP de 96KB. O jogo não exige instalação no disco rígido, mas precisa de uma conexão de banda larga à Internet para baixar os recursos do game em tempo real.

Problemas na conexão podem atrapalhar o desempenho do game.

Fonte: UOL Jogos

Não entendi essa. :zoio:

Que conexão de banda larga? Eu rodei sem tá on nem nd, nem banda larga eu tenho em casa!

:huh:

Eles se enganaram... No começo foi levantada essa hipótese, que o jogo era baixado na internet. Mas podem tentar executar sem está on-line. Aquela tela é de descompactação mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Não precisa estar na net não, eu rodei o game aqui sem prbs... err... quer dizer, os maiores prbs são o loading, o 1/2 FPS em média durante o jogo, e as configs do teclado que não dá pra mudar (mover com W-A-S-D é F###...)

Depois que eu peguei a bazuca não consegui mais achar as armas que eu tinnha antes, aí só apanhei... Depois desisti, o game fica muuito lento na minha máquina!

Mas que é uma revolução, isso é!

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba! inconformado de q o jogo não pegava aqui em casa fui atras de mais, tem muuito mais, so não é jogo, é tipo umas animações 3d de uns 2 min cada com som e tudo! e em 64kb!! so vendo pra crer!!

amanhã vou levar o diskete pra lan house e ver o jogo.

como é q pode????

o site das outras animações é:

http://www.farb-rausch.com

eu já vi um programa (mathematica 4.0) de um professor q com uma equaçãozinha "besta" dava pra fazer um grafico monstruoso, e até som saia aí tinha umas equações especificas, mas 98kb!! num da não! o cara é um genio mesmo!

falou!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...