Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kkriegger, Um "grande" Programa Pra Testes!


red viper

Posts recomendados

  • Membro VIP

Eu estou propondo um bom benchmark pra vocês!! Quanto fps você faz nesse jogo aqui. Na época de Far Cry, Half Life 2 e Doom 3. Vai ter gente que vai pedir água nesse joguinho acima...

Requerimentos Mínimos

- A 1.5GHz Pentium3/Athlon or faster.

- 512MB of RAM (or more)

- A Geforce4Ti (or higher) or ATI Radeon8500 (or higher) graphics card

supporting pixel shaders 1.3, preferably with 128MB or more of VRAM.

- Some kind of sound hardware

- DirectX 9.0b

Imagem

Imagem2

Imagem3

Download (96k) mirror

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por red viper@15 abr 2004, 00:58

Eu estou propondo um bom benchmark pra vocês!! Quanto fps você faz nesse jogo aqui. Na época de Far Cry, Half Life 2 e Doom 3. Vai ter gente que vai pedir água nesse joguinho acima...

Requerimentos Mínimos

- A 1.5GHz Pentium3/Athlon or faster.

- 512MB of RAM (or more)

- A Geforce4Ti (or higher) or ATI Radeon8500 (or higher) graphics card

  supporting pixel shaders 1.3, preferably with 128MB or more of VRAM.

- Some kind of sound hardware

- DirectX 9.0b

Imagem

Imagem2

Imagem3

Download (96k)

uma perguntinha rapaz

que arquivo .exe é aqele q ta anexado la nesse link que você passo eim?????

não tem foto nenhuma, só uma rquivo exe q tenta entra e se executado automaticamente .............

:angry::angry::angry::sne: não gostei disso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Ai ai... Por que sempre acontece isso comigo?? Já mudei de serviço 3 vezes e todo os lugares onde hospedo fotos o pessoal não vê. Interessante é que quando testo em outros PCs, por aqui, sempre funciona. Enfim...

Tente este link aqui. O jogo é um .exe que se autoexectuta mesmo. Não tem problema algum.

Por acaso esta foto aparece pra vocês?

screenshot.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Clemente Silva@15 abr 2004, 13:02

Caracas! Só 96KB? Quantas fases tem esse game?

Bom, vou ter que testar em casa de noite, pois com toda essa exigência de hardware, aqui na máquina do trabalho nem adianta tentar...

Basta passar umas 10 portas + ou - que você já esta perto do fim, acho que demorei uns 15 minutos para terminar ele, bem bacana por ter 96Kb :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por red viper@15 abr 2004, 12:05

Ai ai... Por que sempre acontece isso comigo?? Já mudei de serviço 3 vezes e todo os lugares onde hospedo fotos o pessoal não vê.

Abra uma conta no Tripod Lycos - Espanha, 50MB d armazenamento... Tô usando ele agora, muito bom até o momento, não buga as imagens e aceita download d arquivos... Veja

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem comigo funciona normal fotos e o arquivo, mas demora para carregar o "joguinho", tenho um xp 1700,512ram, placa mãe asus a7v600-x e uma radeon 250mb 128bits, o jogo ficou um pouco lento , como posso saber os fps?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrando q não roda na linha MX e nem nas Geforce 1/2 TI/GTS/Ultra, já que as mesmas não tem shaders

(No pc 1 não abriu...G2 GTS)

No 2 abriu e rodou bem(como era de se esperar)Mas no momento não tenho FRAPS lá e nem tempo p usar ainda hoje...

no "olhômetro" posso dizer q deve ter rodado em algo acima de 45 FPS, já q estava bem "fluente" o gráfico.(acima disso não percebo MUITA diferença, só sei quando está abaixo porque não parece tão fluente)

Não tá com nenhum filtro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por The Priest@17 abr 2004, 22:54

Putz A gente deveria mandar emails pro cara que fez esse jogo so com esse tamanho( no duplo sentido) !!!!! Para parabenizar ele !!!

Aqui ficou entre 10 e 20 ..... ( no olhometro) não fui ate o final ate o monento ....

sinceramente, eu tô de cara com esse joguinho... Achava o prince of persia legal pra época, mas esse aí, nem se compara.. olha só o tamanho e ainda nem está compactado.. como o cara consegue colocar tanta informação em tão poucos kbytes... Parabéns mesmo pra ele, ou (eles né)..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...