Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Agp 4x


Fleack

Posts recomendados

Pessoal,

Comprei uma Geforce FX 5200 T128 128 mb 64 bits.

Como o meu agp é 4x, estou pensando em dar a minha placa de vídeo geforce 2 mx 400 64mb, + a minha placa mãe A7S333, por uma placa mãe melhor.

Gostaria de saber a opiniao de vocês. Devo trocar a placa mãe?

Caso eu deva, qual comprar?

valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí fera...

Se você conseguir vender sua placa por um preço bom, você pode pegar até uma ASUS. Gosto da ASROCK, porém a ECS está muito suspeita ultimamente depois da revelação que ela é propriedade da PC-CHIPS, ou seja lixo.

Porém, sempre pense na possibilidade de trocar outros componentes, como HD, monitor...Garanto a você que, se não for mexer com overclock e nem trocar de processador, acho que é jogar dinheiro fora.

Valewwwwwww :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por moon_walker@15 abr 2004, 05:37

E aí fera...

  Se você conseguir vender sua placa por um preço bom, você pode pegar até uma ASUS. Gosto da ASROCK, porém a ECS está muito suspeita ultimamente depois da revelação que ela é propriedade da PC-CHIPS, ou seja lixo.

 

  Porém, sempre pense na possibilidade de trocar outros componentes, como HD, monitor...Garanto a você que, se não for mexer com overclock e nem trocar de processador, acho que é jogar dinheiro fora.

  Valewwwwwww :-BEER

tá louco cara ? e dai que pc-chips é propriedade da ecs ? você já viu a PcChips m848 ? você viu o simbolo do "Produto Recomendado" pelo Clube do Hardware ? você já viu os Benchmark da ECS N2U400-A ? você tá é passando vergonha em dizer isso.. procure saber antes de falar besteira... :tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí galera radical...

Concordo que há uma porção de sites e companhias que dão certificado para a PC-CHIPS, ECS, SHUTTLE, BIOSTAR, ou seja todas a placas de baixo custo.

Mas saiba que não quis dizer que elas são ruins em desempenho e sim em confiabilidade, qualidade de produção. Isso só vai responder quem estiver fazendo testes por um bom tempo nessas placas, ou você acha que a a vida útil delas é igual a uma ASUS, ABIT, EPOX?

Valewwwwwww :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Tenho minha placa-mãe ECS a mais de 3 anos e nunca deu problema. É uma ótima marca, atestado pelo Clube do Hardware. Portanto, só é bom comentar quem entende do assunto.

Se pensa em trocar de placa-mãe somente pelo AGP8X, esqueça. A diferença entre AGP4X e AGP8X é imperceptível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí galera, vamos parar de menosprezar aí falou

Cada um tem sua experiência e sua sorte também!

não é porque uma placa tá jambrando com um usuário que isso vai se tornar consenso geral. É só dar uma olhada geral na reclamação da galera que vai se ver q a ECS é realmente inferior em qualidade.

Eu posso até dar um exemplo da minha experiência (já que tão falando que eu não entendo né?!)...tive uma ECS K7S5A que tá travando feito carro velho e outra que tá funfando. Uma outra que está com um cliente direto apresenta problema e o último foi um mau contato em 2 slots pci.

Tirem suas conclusões!

Valewwww :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olha, a diferença na prática do agp4x para agp8x é zero.

Mas essa sua placa a7s333 é meio limitada, se você tiver a oportunidade de trocar pro uma mais atual, aproveite. Pegar uma pc-chips M848 seria uma excelente opção, ou uma asrock k7s8x.

Quanto a outro assunto,

Se você conseguir vender sua placa por um preço bom, você pode pegar até uma ASUS. Gosto da ASROCK, porém a ECS está muito suspeita ultimamente depois da revelação que ela é propriedade da PC-CHIPS, ou seja lixo.

Que besteira isso que você falou...

Foi uma revelação para você? você estava mal informado... Isso nunca foi segredo.

Todo mundo sabe que a pc-chips já fez alguma das piores placas que já existiram, mas hoje em dia seus modelos são placas muito boas e com excelente relação custo/benefício, pegue a M848 e a M851, por exemplo.

Atualize-se, rapaz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por moon_walker@15 abr 2004, 05:37

E  a ECS está muito suspeita ultimamente depois da revelação que ela é propriedade da PC-CHIPS, ou seja lixo.

 

E bota desinformado nisso, cara quanta besteira você falou, nossa vai te informar melhor antes de falar tanta bobagem!!!!! :tantan::tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí galera radical...

:cry::cry::cry:

ai ai meu deus ! iuaheuahe

voltando ao tópico .. eu não trocava a placa não .. deixava ela pra fazer um upgrade futuro com todo ...

isso se você for trocar a MB só pelos 8x ... troca ela só se for pra além de pegar esses 8x .. pegar barramento na memória, e mcho mas ... =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ASHEoiaSH os caras viajam...

ECS ser lixo só porque a PC-Chips é dela? aff..

Lógico que a ECS está longe de ser a melhor placa existente, mas não é um mal custo/beneficio não! é até bom =]

Tudo bem que ela apresenta alguns problemas, mas veja só..

- ECS: Muitas medem tensão errada e resetam a bios.

- PC-Chips: Só deus sabe o problema que pode dar, são varios hehe, pode dar problema e pode não dar, depende da sorte.

- Asus: Conectores PS/2 queimando solto, capacitores explodindo, medindo tensão e temperaturas erradas.

- AsRock: É difícil eu ver essas placas, mas nunca vi defeitos nas que eu vi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...